Opinião

Coronavírus e o Brasil pós Lula e Dilma do PT

Coronavírus e o Brasil pós Lula e Dilma do PT

Lula quer dar opinião sobre a crise do Coronavírus – COVID19? Fala sério! É de admirar e causa espanto a falta de respeito pelo povo brasileiro. Lula tem mesmo coragem de mamar em onça ou tem uma cara de pau jamais vista na história deste país. Lula, Dilma e alguns personagens do PT querer dar alguma opinião no país que eles mesmos levaram ao buraco é um absurdo. São figuras bem conhecidas através dos escândalos da Operação Lava Jato, Mensalão, Petrolão, Sítio de Atibaia, Triplex do Guarujá, etc.

por Mauro Queiroz

Agora, Lula, o condenado em segunda instância aparece para dar opinião. Como é que é?! Lula chefiou e levou ao fundo do poço o Brasil. Escândalos de corrupção e muita roubalheira. O mesmo, que trocou hospitais pela Copa do Mundo do 7×1 e Olimpíadas do Rio. Eventos que fizeram e não faziam falta ao povo brasileiro e que resultou em roubo e corrupção em um nível que o mundo nunca viu ou ouviu.

Como disse Ronaldo Fenômeno na época do 7×1: “Não se faz copa do mundo com hospitais” e aquele com a alcunha de “Lula” chegou dizer que era um retrocesso não investir em estádios.


Por causa deste criminoso e a potestade que o seguia estamos em uma situação dramática. Imagine só: Os países que tem recursos e são de primeiro mundo estão em grande aflição. Que adjetivos usaremos para o Brasil e seu povo.

Falta tudo na saúde do Brasil devido a 16 anos de descasos do governo do PT. Culpar Bolsonaro ou qualquer um que seja o presidente é sem dúvida uma covardia.

A situação do mundo é muito complicado. É verdade que todos os países estão enfrentando grande dificuldade em fornecer em seus sistemas de saúde tanto leitos e e UTIs. Mas, o Brasil especialmente tem uma situação bem mais complicada.

A situação do Brasil se complica com o resultado de um sistema de saúde que sempre funcionou no limite. Por muitos anos, vimos na tv a filas do SUS e mesmo atualmente, antes do COVID-19, até mesmo cirurgias eletivas e consultas em especialistas causam uma espera de às vezes mais de um ano.


Muito mais cruel do que o vírus é ter de ler ou ouvir as declarações e sugestões de Lula sobre a crise do COVID-19.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios