O Signo de Áries

Áries e Virgem Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Áries e Virgem tem um grau baixo na compatibilidade. Áries, bem como Virgem são extremamente honestos e tem uma preferência para a verdade nua e crua. Embora, às vezes, Áries pode achar que seja difícil engolir as duras críticas de Virgem. Outra diferença entre os dois signos é que Áries primeiro age e depois pensa nas conseqüências. No outro extremo, a pessoa de Virgem pensa em todo o cenário pelo menos umas mil vezes e, em seguida, dá um único passo em frente.

por Paula Nerinder

O relacionamento também pode enfrentar problemas de compatibilidade, sobretudo, se o aspecto financeiro estiver em pauta. Neste contexto, a pessoa virginiana tem mais cautela, ao passo que Áries é muito extravagante. Também pode ter dificuldade para ajustar sua natureza impulsiva com a praticidade e estabilidade de Virgem. Pois, Áries se preocupa mais com os resultados, não com o método exato que será seguido para o mesmo.

Para garantir que este relacionamento funcione sem problemas, Virgem terá que controlar sua natureza crítica e suportar um pouco o jeito impulsivo de Áries, e este vai ter que aprender a controlar sua impulsividade principalmente quando envolver as questões financeiras.


Homem de Áries e Mulher de Virgem

O homem de ariano vai achar muito difícil suportar as “picuinhas” da virginiana. Para ele, a crítica é uma coisa do contra, e muitas vezes considera que toda crítica é destrutiva e não construtiva. Áries nunca vai seguir as regras e convenções e não aceita muito bem quando Virgem diz o que fazer e o que não fazer.

É muito provável que seja uma relação cheia de argumentos e discussões se ambos não conseguirem superar as diferenças em suas personalidades, então, as coisas podem ficar bem difíceis. Pode haver algumas chances se a virginiana aprender a controlar sua crítica irritante e ariano tentar controlar sua imprudência.

O ariano, por sua ousadia, pode subjugar a fantasia da tímida virginiana. Por outro lado, o ariano e a virginiana são tão diferentes do ponto de vista erótico que ambos precisam a todo ser muitos tolerantes e compreensivos um com o outro.


O homem ariano vai ficar encantado com o tato, a timidez e auto-controle da mulher virginiana. Por sua vez, a virginiana pode não concordar com as idéias extravagantes do ariano no que diz respeito às formas de fazer amor.

A relação entre o homem ariano e a mulher virginiana será instável, e as chances de um casamento são baixas.

Mulher de Áries e Homem de Virgem

Será relativamente fácil a mulher ariana e um homem virginiano envolverem-se em um relacionamento. A dificuldade vai ser manter viva a chama do amor. Ambos os indivíduos são totalmente opostos em seus temperamentos. O homem virginiano é muito organizado e a natureza ariana é cheia de espontaneidade e descuido.


A mulher de Áries vive no presente e o homem de Virgem vive no futuro. Dificilmente haverá um homem de Virgem que não economizou alguma coisa para sua velhice. Com certeza o desejo demasiado pela aventura e emoção não é o forte deste homem. No entanto, se eles conseguirem transpor estes obstáculos, esta combinação pode realmente valer a pena.

O homem de Virgem pode ser cativado pela ousadia da mulher de Áries, que por sua vez, precisa de um parceiro apaixonado na cama, enquanto o homem de Virgem é muito reservado e comedido nessa área.

A mulher de Áries está sempre animado com o imprevisível, enquanto o homem de Virgem prefere as coisas mais planejadas e seguras.

A relação entre o homem de Virgem e a mulher de Áries tem poucas chances de sucesso e um casamento pode logo acabar.


Considerações

Se esta relação durar será porque tanto Áries quanto Virgem fizeram um esforço enorme e abriram mão de sua própria personalidade. Virgem se esforçou além da conta e fez mais concessões do que Áries normalmente gosta de fazer. Mas para ser eterno precisam revezar as concessões.

Virgem é meticuloso, trabalhador (como Áries), mas ambos tem maneiras muito diferentes de se expressar e perceber o mundo. Virgem se levanta de manhã e sabe exatamente o que vai fazer às 9h15 ou 15h30, e se não terminar o trabalho, é como um brinquedo com uma chave, fica girando até tudo estar concluído. Virgem não precisa de um chefe para empurrá-los por trás: sua ambição é o suficiente.

A pessoa de virgem sempre ajuda seus amigos e mantém sua palavra. Pode-se dizer que esse é o propósito da vida de Virgem. Já Áries tem a visão geral, mais coragem e é melhor nas relações e nos contatos. Virgem tem grande prazer nos detalhes e na organização. Ao lado de uma pessoa de Virgem, Áries se tornará mais forte e terá mais chances de realizar seus sonhos (o Fogo inicia projetos, mas a Terra os mantém).


Claro, Virgem sempre o lembrará de que há algo mais a ser feito, que você tem algo mais a retocar, e às vezes  Virgem o deixará Áries com as críticas. Muitas vezes Áries se perguntará se Virgem está falando sobre a mesma coisa quando começa a enumerar as falhas que não percebeu.

Sem falar que Virgem tem o talento especial de estar sempre certo. Nada satisfaz a pessoa virginiana e por isso Áries  tem que entender que os virginianos não criticam só por criticar, mas porque são perfeccionistas, destinados a melhorar tudo eles se deparam com. O virginiano ao seu lado quer ter a certeza absoluta de que o ariano que escolheram brilhará lá, no topo, como merece: é por isso que os virginianos o criticam. Você poderia ter um motivo melhor para ouvir suas críticas?

Controle sua personalidade e tente ouvir os conselhos de Virgem – eles adoram dar conselhos – e você logo terá o sucesso que sempre desejou. Acho que por trás de qualquer pessoa ariana bem-sucedido havia pelo menos uma pessoa de virginiana no caminho.

Áries gosta de dominar na cama enquanto o Virgem é mais reservado e, graças a Deus, eles vão permitir que você imponha o seu estilo pessoal. Esta descrição não se refere a um gênero ou outro. As mulheres de Áries são absolutamente encantadoras do ponto de vista sexual porque sabem exatamente o que querem e pegam o que acham que lhes pertence!


A pessoa de Virgem pode ser um bom parceiro para um Áries. Virgem tem um dom especial para explicar com cuidado e paciência o que eles querem e o que você deve fazer diferente. Considerando que relacionamento é 90% comunicação, as estrelas estão ao lado desse casal.

Porém, Virgem precisa de ternura (o que exige paciência e é o que falta em Áries deve analisar), pois tem tendência a se envolver demais no trabalho e dificilmente consegue se desligar. Áries deve ir devagar porque sua impulsividade pode assustar a pessoa de Virgem.

Mais uma coisa: Áries não está na lista dos personagens mais fiéis e dedicados da história. Então, se você pretende seguir o caminho certo, não diga que ninguém o avisou: Virgem é muito moralista e não suporta a traição. Resumindo, não tente trapacear um virginiano, não vai funcionar: eles vão descobrir imediatamente por algum detalhe insignificante.

Se ambos desejam que esta relação funcione, seus esforços precisam ser grandes


Na verdade, Áries é o mais inteligente, o mais corajoso, o mais…  Áries deixa a pessoa de Virgem fascinada desde o início. Não é de admirar, é isso que a pessoa de Áries faz de melhor, a fascinar ao mudar o mundo! Eles tem as idéias mais loucas, se vestem bem, tem estilo e tudo mais…

É compreensível se apaixonar por uma pessoa de Áries. Este signo tem muitas das qualidades que Virgem aprecia. Mas de todas as falhas a que mais dá nos nervos das pessoas de Virgem: A impulsividade.

É que toda vez que Virgem quiser discutir, planejar e pensar um pouco mais, Áries vai direto para a ação. Áries é um signo que prefere fazer ao invés de falar. Áries é muito impulsivo para a calma pessoa de Virgem.

Além disso, Áries achará que a timidez educada e o jeito reservado de Virgem é inibição e complexos. Também achará que Virgem é um pouco anti-social para seu gosto.


Áries é uma pessoa mais glamourosa na sociedade e é assim que gosta de estar entre as pessoas. Por outro lado, Virgem se sente relaxado no meio da natureza ou em qualquer lugar que não tenha muvuca ou esteja lotado. E este é um problema que pode aparecer logo no primeiro encontro.

Áries é muito impetuoso, generoso, mas não é dado refletir primeiro e é isto que vai despertar a eterna crítica de Virgem. E adivinha o que faz a pessoa de Áries perder o tesão? Sim, ser criticado. Especialmente pelo mestre dos detalhes, que é a pessoa de Virgem.

A pessoa de Virgem tem normas claras e é muita organizada e perseverante. Mas a pessoa de Áries precisa de alguém para afirmar, admirar, elogiar, aplaudir tudo que ela faz, e não alguém para dizer que tenha esquecido algum detalhe “insignificante”.

Áries é um signo apaixonado, e com Virgem pode se dar muito bem sexualmente. Mas, muito provavelmente, não na primeira tentativa. Talvez, na segunda ou na terceira, na quarta… Não se surpreenda se Áries flertar com o sexo oposto ao longo do tempo.


Isso não atende às de Virgem, é claro, mas não significa muita coisa, é apenas o caminho que Áries encontra para se sentir apreciado. Áries precisa de aplausos e apreço o tempo todo. Mas, paradoxalmente é muito dedicado a pessoa que ama.

Virgem é uma pessoa meticulosa, trabalhadora, mas a pessoa de Áries tem muitas maneiras diferentes de expressar-se e perceber o mundo. Virgem se levanta de manhã e sabe exatamente o que estará fazendo às 9:15 ou 3:30, e se não terminar seu trabalho não precisará de um chefe para empurrá-la la de trás: sua ambição é suficiente.

Numa relação com Áries, Virgem terá o talento especial de sempre estar certo. Nada satisfaz uma pessoa de Virgem do que ter a razão e muitas vezes isso vai incomodar muito a pessoa de Áries. Mas, o que Áries precisará é simplesmente mudar o ponto de vista um pouco: Áries precisa entender que Virgem não critica por acaso, mas porque é um pessoa perfeccionista, destinada a melhorar tudo com que se depara. Virgem ao lado de Áries quer estar absolutamente certa de que Áries ela vai brilhar como merece e é por isso que Virgem critica. Áries teria uma razão melhor para ouvir os conselhos de Virgem?

Portanto, Áries deve controlar sua personalidade impetuosa e tentar  ouvir os conselhos da pessoa de Virgem e em breve terá o sucesso que tanto queria. É possível que por trás de qualquer pessoa de Áries de sucesso houve pelo menos uma cuidadosa e meticulosa pessoa de Virgem.


Assim, pode uma pessoa de Virgem que é pacífica e auto-contida ficar com uma pessoa de Áries? Só com paciência. Muita paciência. Poderia ser um belo relacionamento, se ambos fossem pacientes com o outro. E se tentassem se comunicar com mais freqüência.

Lado bom: Áries vai amar como Virgem sempre permite assumir a liderança, e faz tudo o que pode para Áries a fazer os seus sonhos mais selvagens se tornarem uma realidade.

Lado ruim: A tendência de Virgem para o excesso em analisar as coisas realmente dá nos nervos – Áries prefere deixar as coisas fluírem e seguir em frente.


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios