O Signo de Áries

Áries e Escorpião Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

O texto pode ser longo – mas vale a pena ler tudo

Áries e Escorpião tem um grau baixo na compatibilidade amorosa. Esta relação será cheia de paixão sexual e provavelmente nada mais. Relacionamento entre Áries e Escorpião geralmente é passageiro. Ambos são extremamente apaixonados pela vida e têm um forte senso de individualidade. Ambos gostam de levar a vida de forma objetiva e estão sempre prontos para lutar contra a injustiça. Mas Áries não consegue dar o escorpião precisa, ou seja, profundidade e pertencer a alguém.

Os problemas de compatibilidade entre estes dois signos reside nas necessidades emocionais diferentes de cada um. A pessoa de Escorpião precisa se sentir totalmente segura em um relacionamento e ter uma ligação muito intensa com a pessoa que está ao seu lado. Já a pessoa de Áries, por outro lado, não gosta muito desta proximidade e mantém certa distância emocional.

Os problemas vão surgir quando acontece uma briga ou se estressam com algo. A pessoa de ariana esquece o motivo do atrito mais rapidamente e logo tudo passa e segue em frente. Por outro lado, a pessoa de Escorpião não perdoa facilmente e esquecer é mais complicado ainda.


A pessoa de escorpiana costuma ficar remoendo as palavras duras que a outra pessoa disse no momento da raiva, mesmo que essa pessoa se desculpe e diga que não quis dizer aquilo. Porém, um aspecto positivo desta combinação é que eles vão trabalhar muito bem como uma equipe. A pessoa escorpiana vai admirar o jeito arrojado de Áries e este em troca nunca vai querer saber dos segredos da pessoa de Escorpião antes de se conhecerem. Mas sabemos que isto não é o bastante para manter uma relação duradoura.

Homem de Áries e a mulher de Escorpião

A auto-confiança, força de vontade e o jeito arrojado do homem ariano chama a atenção da mulher escorpiana

A paixão profunda da mulher de Escorpião será bem acompanhada pela garra do homem de Áries e Ela vai achar o amor de Áries pela aventura e emoção bem interessante. Ainda assim, as diferenças básicas de personalidade permanecem e isso pode dificultar este relacionamento. Ambos tem seu próprio jeito de ser e nenhum dos dois estará disposto para ceder ao jeito do outro.

O ponto positivo é que o jeito misterioso da mulher de Escorpião sempre vai encantá-lo e ela pode amar a atenção que o homem de Áries pode derramar sobre ela. Ambos, entretanto, têm de aprender a respeitar um ao outro e cederem de vez em quando.

O encontro erótico entre o homem de Áries e a mulher de Escorpião pode ser emocionante ou frustrante. Ambos são dinâmicos, cheios de vida, mas eles tem naturezas independentes e o pior, ambos querem estar no controle.

Entre o homem de Áries e a mulher de Escorpião sempre haverá disputas, que irá testar a felicidade desta relação que será colocada à prova continuamente tornando a relação um pouco cansativa, infelizmente.

Outro grande obstáculo consiste no ciúme de Escorpião que é meio psicótico neste ponto. A pessoa de Escorpião é muito sensível e às vezes é assombrada com coisas que às vezes só estão na sua cabeça. Mas que em muitas situações quase sempre tem fundamento.

A relação entre o homem de Áries e a mulher de Escorpião será instável, e um casamento vai estar sempre no limite da paciência de ambos.

A mulher de Áries e o Homem de Escorpião

Atração instantânea é quando uma mulher de Áries conhece um homem de Escorpião. No entanto, deixando a química de lado, a coisa muda de figura completamente.

A mulher de Áries gosta de estar no controle das coisas, o que dificilmente será aceito pelo homem de Escorpião. Os olhares de admiração para outros homens que a mulher de Áries costuma dar vai acender o ciúme do homem de Escorpião, e isto pode arruinar a relação.

A mulher de Áries vai adorar as características intensas e místicas do homem de Escorpião e com ele, ela nunca vai ficar entediada. Por outro lado, Ele vai amar seu jeito felino e vivacidade. Mas…

A combinação entre o homem de Escorpião e a Mulher de Áries é muito instável. Do ponto de vista erótico, a mulher de Aries irá provar ser criativa, e o homem de Escorpião vai atender seu entusiasmo de forma plena. No entanto, em meio a esta química na área sexual surge o fato de que a mulher de Áries age muito irrefletidamente para o Escorpião ciumento.

O homem de Escorpião e a mulher de Áries têm muito em comum:  São igualmente egocêntricos, dinâmicos e ambiciosos. Mesmo que a química possa funcionar como uma forte ligação entre os dois, o individualismo da ambos pode levá-los a uma separação.

Este casal pode se dar bem numa relação de curto prazo e num relacionamento de longo prazo será uma relação muito instável.

Considerações

Vale a pena mencionar que ambos são excelentes parceiros nos negócios, mesmo se divergirem às vezes, emocionalmente falando. Áries é o iniciador, uma inspiração para grandes feitos, chegando a ter idéias brilhantes. É na prática que Áries tem mais dificuldade. E é aí que Escorpião surge com a salvação, trazendo sustentabilidade.

Áries é o signo que rege o cérebro de modo que sua mente é muito aberta a novas ideias, e sabe dar crédito para os outros, de modo que ouve opiniões e sugestões com muito cuidado, tentando sempre fazer algo a partir destas ideias.

A atração física entre estes dois é muito forte no início: que provavelmente era o que chamamos de “amor à primeira vista”. A paixão será grande nos primeiros dias. Geralmente, Água (Escorpião) e Fogo (Áries) atraem-se mutuamente, sendo complementares.

Cada um deles tem o que falta ao outro, cada um deles completa o outro. Mas, os problemas aparecem quando começam a falar sobre um relacionamento de longo prazo.

Escorpião é muito emocional, apaixonado, e sempre preocupado com questões existenciais (“me ama de verdade?”). Enquanto Áries não gasta muito tempo pensando sobre tais detalhes (“Estar com você não prova que te amo?”). Para Áries que vê o retrato como um todo. As profundidades emocionais da pessoa escorpiana incomoda Áries.

A pessoa de Escorpião não é muito ligada em festas, lugares lotados e as reuniões formais. Mas a pessoa ariana é quem adora brilhar nestes tipos de ambientes onde é o centro das atenções e onde todo mundo lhe dá atenção.

Naturalmente, Áries gosta de estar com pessoas e não evita as pessoas, pelo contrário, ele gosta de comunicar-se, enquanto Escorpião gostaria mesmo que Áries estivesse em casa e lhe desse mais atenção. Por outro lado, Escorpião não tem paciência para suplicar e carinhosamente pedir que Áries venha para casa para dar-lhe esta atenção. Isto fere o ego de Escorpião que é bastante elevado e faz sentir-se como se estivesse sempre sendo esquecido por Áries.

Sexualmente, Áries e Escorpião é uma verdadeira aventura: inicia na portaria e termina no chão do quarto. Ambos são ardentes no sexo. A pessoa de Áries costuma acreditar que é maravilhosa na cama, e sua aura de misteriosa de Escorpião acende o fogo.

Mas, num dado momento, Escorpião vai desejar mais intimidade e mais sentimentos e uma comunicação mais espiritual entre ambos. Estes momentos aborrece Áries que tem dificuldade de entender o que isso realmente isso significa. Além disso, Áries gosta de pessoas entusiastas ao seu lado e não de ser incomodado com sentimentos e emoções com as quais não sabe lidar direito. Por outro lado isto vai deixar a pessoa de Escorpião ofendida criando desentendimentos que nunca tem fim.

Ainda no sexo, Áries e Escorpião têm um apetite insaciável, energia e paixão suficiente para acender a chama a qualquer momento, embora os sentimentos de Escorpião sejam mais fortes e mais profundos do que os de Áries. Às vezes Áries pode não atingir a profundidade onde Escorpião vive em seu interior, e isso pode machucar a pessoa de Escorpião.

Escorpião precisa ser entendido. Vale a pena tentar, tudo que Áries precisa é ter um pouco de paciência que é  uma coisa que precisa ser exercitada por Áries e boa vontade.

A pessoa de Escorpião é muito sensual e se há algo que Áries precisa aprender sobre este signo é que Escorpião é mestre na arte de fazer amor. Mas, Escorpião cobra alto por isso, exige toda a atenção, fidelidade e devoção total. Áries receberá em troca a mesma coisa, porque Escorpião quando encontra estes elementos no seu par, dedica-se de corpo e alma. Isso significa que Áries tem que fechar os olhos para o sexo oposto e concentrar-se em seu par de Escorpião.

Não é uma combinação que aparece na lista dos casais felizes, porque ambos querem vencer sempre. Por isso, a relação só vai durar se ambos estiverem dispostos a fazer alguns esforços e abrir mão de vez em quando.

Áries nunca sabe ao certo se quer pertencer a alguém ou não a alguém ou se vai se cansar em um relacionamento em que não poderá flertar e que a aventura seja constante – Precisamente o sal na vida de Áries.

Já a pessoa de Escorpião decide rapidamente se quer uma relação duradoura ou não, e, atenção, Escorpião tende a considerar que tem pleno direito sobre a pessoa amada.

Apesar de algumas desvantagens esta relação mas para o amor não impossível

Lado bom: Áries é atraído pela personalidade apaixonada e poderosa de Escorpião. Áries vai se sentir livre para expressar seu verdadeiro eu com Escorpião.

Lado ruim: Áries gosta de manter as coisas leves e divertidas, enquanto que Escorpião tende a ser bastante sério. Áries tem temperamento esquentado, mas que apaga rapidamente, enquanto Escorpião pode ficar magoado durante anos. Estas diferenças podem causar uma grande ruptura na relação.

Autora: Paula Nerinder
AI/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios