Notícias Regionais

Operadores de Turismo estrangeiros visitam Nova Trento

Nova Trento – Após participarem TravelMart Latin America, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis – maior evento de divulgação para operadoras de turismo internacionais, os operadores de turismo internacionais Joseph Santini, Adelino Sales e Michael Krämer fizeram questão de vir a Nova Trento conhecer os atrativos religiosos, culturais e naturais. A visita ocorreu na última sexta-feira, 16 de setembro, com recepção do Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluísio Antonio Voltolini, e da neotrentina que tem fluência em inglês, Helena Polli.

O operador, Michael Krämer foi o responsável por trazer os outros dois operadores, Joseph Santini, que vive nos Estados Unidos, e Adelino Sales, que vive no Canadá. Todos atuam com agendamento de viagens para a América do Sul e América Central. Santini explicou que agora é que o sul do Brasil está sendo amplamente divulgado. Eles acreditam que o Estado de Santa Catarina possui três pontos bastante positivos e que merecem destaque: as praias, a Mata Atlântica e o cânions.

Em Nova Trento, os operadores visitaram os Santuários de Nossa Senhora do Bom Socorro e Santa Paulina, alguns hotéis, o museu da cultura italiana e vinícolas. “Eles ficaram encantados e disseram que pretendem trazer algum grupo estrangeiro, para passar mais de um dia em Nova Trento”, informou o Secretário de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini.

Elis Facchini
ai/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios