Notícias Regionais

Estande de Balneário Camboriú na Feira de Turismo BNT Mercosul

Balneário Camboriú se fez presente na 21a edição da BNT Mercosul no Centreventos de Itajaí, superou expectativas de expositores e participantes. Passaram pela feira 6.918 profissionais, vindos de seis países, são eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai.

Este foi o primeiro ano que o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau esteve com um estande exclusivo na BNT, resultado de uma parceria com os organizadores. No espaço, houve divulgação da cidade como destino para eventos e a promoção do 6º Balneário Saboroso. O Convention contou com o apoio de associados da entidade como: o Valen Bar 18+, a Bella Catarina Pães e Doce, a Das Bier, a Evolução Eventos e a Personalité Eventos, que foram fundamentais para estruturar o espaço e atrações durante a feira.

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, destaca a importância do evento para o destino, que neste período ocupa posição de privilégio, atraindo atenção de todo o Brasil e dos países do Mercosul. “É um evento que destaca a região, que nos coloca no centro dos operadores de turismo. E a participação do Convention é mais um importante passo para o objetivo pelo qual nos propomos a existir, que é fortalecer o trade e divulgar o destino”, comenta.

O idealizador da feira, Geninho Goes, enfatiza que a união da entidade e da BNT é um importante avanço. “A BNT tem como objetivo aproximar os profissionais de turismo e somos hoje a feira que mais vende SC. O Convention conta com vários associados que exclusivamente trabalham com o turismo. Logo é fundamental um órgão tão importante nos apoiar e estar aqui divulgando o seu trabalho. Vejo que todos saem ganhando”, frisa.

Nesta edição, a BNT contou com 483 marcas distribuídas em 131 estandes e a média de contatos comerciais por estande foi de 360 visitas, totalizando 47.160 encontros entre vendedores e compradores.

Fotos © Aline Wernke​
Roberta Watzko
Agência Namídia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo