Notícias Gerais

Dia “D” movimenta comércio de Videira

ImageVideira – O comércio lojista de Videira fará mais uma edição do DIA “D” neste sábado (7), com a maioria das lojas funcionando em horário ampliado das 8 às 16 horas. Este será o segundo sábado de 2009 em que as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) funcionará em horário diferenciado.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo, prevê boa presença de consumidores nos estabelecimentos já que depois do tradicional pico de vendas em dezembro e da baixa no movimento desencadeada pelas viagens de férias do início do ano é hora do comércio voltar a operar normalmente. “Fechamos 2008 positivamente, com o comércio registrando um incremento nas vendas de 3% em relação ao ano anterior. Para 2009, continuamos otimistas e acreditando que o Dia “D” é um dos responsáveis pelos bons resultados, já que o projeto se consolidou em nossa cidade como uma opção diferenciada para os consumidores fazerem suas compras”, aponta.

Nos próximos dias, uma assembléia com a presença dos associados deve acontecer para determinar todos os dias “D” de 2009. A iniciativa dos sábados com horário diferenciado foi planejada pela CDL seguindo o calendário do pagamento dos salários da maioria das empresas do município. Levantamento feito com associados e junto ao Serviço de Proteção ao Crédito aponta que nesses dias o acréscimo no número de consultas, em relação a um sábado normal pode ser superior a 50%.

Silvia Palma
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo