O Signo de Câncer

Câncer e Touro Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

Touro e Câncer tem um alto grau de compatibilidade amorosa. Ambos tem muitos traços de personalidade semelhantes, o que aumenta muito a compatibilidade em seu relacionamento. Câncer e Touro são pessoas sensíveis, que gostam das coisas simples da vida e gostam de passar momentos acolhedores com o outro em um ambiente calmo e tranquilo. A natureza amigável, a atitude atenciosa e a compaixão de touro e câncer coincidem. Eles preferem seu próprio ninho acolhedor onde podem escapar da agitação das pessoas.

Quando Touro e Câncer se unem em um relacionamento, geralmente é uma combinação muito boa. Este casal em particular têm muito em comum: ambos valorizam a segurança em um relacionamento amoroso acima de quase tudo; ambos tendem a ser nutridores (Câncer nutre emocionalmente, enquanto Touro adora mimar seu amante com delícias sensuais, presentes e refeições saborosas). Ambos são do lar e adoram uma noite tranquila em casa com sua namorada.

Além de algumas pequenas diferenças, esta relação de amor vai fazer sobressair o melhor de ambos os signos. A possessividade taurina vai encontrar o par perfeito em câncer que sempre quer ser cuidada e protegida. Nenhum dos dois vai se aventurar em qualquer coisa sozinho, para que um não perca o outro.


Homem de Touro e Mulher de Câncer

Um taurino e a mulher de Câncer são um daqueles poucas pessoas que foram feitos para ficar juntas. A imaginação da canceriana vai sempre interessar ao homem de touro e ele, por sua vez, vai sempre encontrar novas maneiras de namorar a canceriana.

Ambos são muito emocionais e vai suprir as necessidades um do outro neste aspecto. O homem de touro quer uma linda casa bem aconchegante e arrumada e a mulher de câncer sempre estará disposta a proporcionar isso. Por outro lado, a atitude protetora do taurino vai sempre dar a segurança que a canceriana tanto precisa. Touro é tão dedicado quanto câncer e com exceção de alguns contratempos, a viagem será maravilhosa.

Mulher de Touro e Homem de Câncer

A relação entre uma canceriana e um Homem de Touro será, com muita frequência, conduzida ao amor duradouro. A ternura, suavidade e compaixão da taurina, irá manter mudança de humor do canceriana estável por muito tempo. O canceriano irá apreciar o conforto e o calor que a taurina proporciona e vai recompensar a sua taurina com a sua lealdade e amor.

Não haverá escassez de romance entre os dois e eles vão sempre estar um lado do outro. Simplicidade é a palavra-chave para ambos e eles gostam de estar perto dos seus familiares e alguns amigos próximos. Enfim, uma das poucas combinações que pode-se dizer que são excelentes!

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Touro e Câncer precisam uma base sólida, um relacionamento forte, boas posses, boa comida: todos os confortos da vida doméstica. A família deles é frequentemente a família ideal pela qual as pessoas de outros signos se esforçam para ter uma igual. Com fortes laços entre eles e um relacionamento que é orientado para a família, ao invés de voltado para o mundo exterior. Seus únicos problemas surgem quando Touro insiste em fazer as coisas do seu jeito e Câncer reage com mau humor. Touro deve compreender a sensibilidade emocional de Câncer.

A praticidade e a gentileza de touro serão apreciadas por câncer e touro vai logo pensar em tornar a relação mais duradoura e uma vida em família. Câncer vai se sentir seguro com touro e ele, por sua vez, vai aproveitar o cuidado e a preocupação que câncer derrama sobre ele.

Touro é um signo do prazer físico. A pessoa de Touro aborda suas experiências sexuais do mesmo jeito que se aproxima de qualquer outra coisa em sua vida. Precisa ver, tocar, cheirar, sentir tudo no corpo do parceiro ou parceira e aproveitar para satisfazê-lo. Juntando com a necessidade de Câncer de proximidade e a falta de habilidade para tornar a vida sexual leve e despreocupada, a pessoa de Touro parece ter o toque perfeito para relaxar e construir confiança que Câncer precisa em seu relacionamento sexual.

Além do amor que já está incluído nesta relação precisam sempre manter a chama do sexo acessa. E isso pode ser o problema deles quando se trata de sexo. Caso os dois não tenham um desejo sexual mais forte do que o amor pela comida, eles podem acabar em um relacionamento assexual, no qual eles se deitariam em casa, cozinhando, comendo e ganhando peso.

Quando Touro e Câncer se apaixonam um pelo outro, eles baseiam todo o seu relacionamento na sensação do parceiro. Não há muito o que possa ser escondido desse sensitivo “sexto” sentido que esses dois podem compartilhar quando se conectam. Seria preciso muito para quebrar sua confiança e isso certamente significaria o fim de seu relacionamento. Na maioria das situações, nenhum deles tem a necessidade de trair o parceiro, pois objetivo dos dois é o mesmo: Amor, Lar e Família.

Eles compartilham muitos interesses diferentes e facilmente falam sobre seu relacionamento. Nenhum dos dois fala muito, mas eles são perfeitamente capazes de entender o silêncio um do outro e dar a cada palavra muito significado. Seus tópicos mais comuns incluem amor, lar e filhos, exceto quando se sentem despreparados ou quando são jovens demais. É importante entender que estes não são os únicos problemas em suas mentes, no entanto. Quaisquer que sejam os seus interesses atuais, eles irão comunicá-lo de maneira lenta e sensível, levando uma conversa a um ponto de profundo entendimento mútuo.

Ainda assim, a pessoa de Touro pode ser muito teimosa às vezes. Não importa se eles estão certos ou não, pois eles simplesmente se fecham para qualquer conversa futura assim que uma de suas verdadeiras convicções for abalada. Não há muita coisa que câncer possa fazer quando chega neste ponto. Câncer pode tentar ser ainda mais gentil e compassivo. Este momentos de teimosia taurina pode deixar arranhões na relação e até estragar tudo.

Touro e Câncer são os governantes de todo o mundo emocional. Enquanto Câncer sente e cuida do seu amor de Touro na questão emocional, Touro devolverá amor através de ternura física, segurança material e o toque gentil de senso prático que a pessoa de Câncer tanto precisa. Quando esse ciclo acontece várias vezes, seu amor parece uma reação em cadeia que nunca vai parar de crescer.

Se na vida estes dois se encontrarem em circunstâncias favoráveis, quando não precisarem lutar um pelo outro as coisas entre elas devem ocorrer sem problemas. Mas se eles se depararem com um obstáculo de qualquer espécie, antes que o seu amor um pelo outro se desenvolva, eles provavelmente serão desencorajados e nunca descobrirão o que poderiam ter sentido se apenas lutassem um pelo outro. Se eles se apaixonarem, eles não terão falta de energia para lutar por seu relacionamento, não importando os obstáculos.

Acima de tudo, ambos valorizam a vida e a paz. Ambos valorizam profundamente: família, compaixão e compreensão.

No entanto, pode haver uma certa divergência em sua visão do mundo material. Câncer é um signo muito mais focado no valor da emoção, enquanto Touro será voltado para a segurança financeira. Isso geralmente reflete o medo que Touro sente quando se trata de sua existência material. Aos olhos de Câncer, isso pode parecer superficial, pois eles tendem a pensar na realidade material de um modo idealista. Se eles têm uma família juntos, essas questões devem se resolver, porque o amor de Câncer pelo pai ou mãe de seus filhos, combinado com seu desejo de dar a eles tudo o que precisam, facilmente muda sua perspectiva e os ensina sobre o verdadeiro valor do dinheiro.

Atividades que compartilham

Poderíamos dizer que eles podem compartilhar todas as atividades que qualquer um deles pensa, mas isso não é frequentemente chamado de “atividade”. Na maioria das vezes e especialmente se ambos tiverem trabalhos exigentes, eles simplesmente compartilharão a atividade de dormir, comer ou não fazer nada. Não se trata de preguiça, mas de uma necessidade exagerada pelo prazer de descansar. Quando compartilhada, parece se multiplicar e crescer além de suas mentes racionais.

Touro e Câncer apresentam o par mais delicado do zodíaco. Quando se apaixonam, raramente encontrarão o motivo para se separarem, por causa de seus objetivos emocionais compartilhados de amor, compreensão, família e sentimento de lar.

Lado bom: Câncer irá criar uma atmosfera que permitirá Touro a expressar mais seus sentimentos o que muitas vezes é difícil fazer.

Lado ruim: Câncer pode ter uma língua afiada às vezes e pode dizer algo doloroso que vai ficar na mente por um bom tempo.

Autora: Paula Nerinder
AI/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios