O Signo de Touro

Touro e Escorpião Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler este artigo

Touro e Escorpião tem uma compatibilidade amorosa tanto para “final feliz” como para um “adeus”. Há chances absolutas de uma forte atração magnética entre estes dois signos. No nível intelectual, no entanto, ambos são menos propensos a encontrar um ponto em comum. No caso de conseguirem, então podem ter a certeza que este será um dos mais bem sucedidos casais do zodíaco em termos de compatibilidade.

Escorpião e Touro são muito possessivos e escorpião é, de fato, mais propenso ao ciúme. Escorpião vai exigir muito mais apego emocional e intimidade do que Touro e isso pode levar a alguns problemas, já que Touro tem dificuldade de expressar sentimentos.


Outro ponto que pode levar a discussões intermináveis é a teimosia de Touro e os dois precisam se comprometer de vez em quando em abrir mão e ser mais flexíveis. Uma vez que Touro e Escorpião têm dificuldade em expressar-se plenamente, podem desabafar suas emoções na forma de frustração, birras e mal humor.

Escorpião e Touro precisam aprender a abrir-se, pelo menos, um com o outro. Falar quando estão chateados com alguma coisa e se algo estiver incomodando. Embora possa haver desconfianças de ambos os lados, nunca haverá de fato um problema real. Na maioria das vezes será somente paranoia. Isto é porque ambos são extremamente dedicados e leais. Enquanto eles conseguirem dar espaço um ao outro, este relacionamento pode funcionar definitivamente.

Homem de Touro e Mulher de Escorpião

O Homem de Touro e Mulher de Escorpião precisam realmente trabalhar para que esta combinação seja duradoura. Uma vez que eles têm muitos traços negativos semelhante, ou seja, mesmos defeitos, a compatibilidade de longo prazo será uma questão duvidosa.


O Homem de Touro é tão teimoso quanto a Mulher de Escorpião, e isto pode fazer com que os dois tenham mais dificuldade de compreender o ponto de vista do outro. Um flerte inocente, ou até mesmo olhares ocasionais para alguém do sexo oposto, pode causar uma explosão, já que ambos são extremamente possessivos e ciumentos. Esta luta pelo poder pode enfraquecer essa relação.

Mulher de Touro e Homem de Escorpião

Se uma Mulher de Touro estiver pensando em se envolver com um Homem de Escorpião, é melhor ela já ir se preparando para curvar-se (ceder) de vez em quando. A forte obstinação por parte de ambos não levará essa relação a lugar nenhum.

Além disso, o hábito do Homem de Escorpião em manter certas coisas e sentimentos para si mesmo pode causar desconfiança ou insegurança na Mulher de Touro. Além de tudo isso, ele ocultará detalhes ou segredos mesmo sabendo das consequências que pode causar na relação.


Se este casal quer que a relação dê certo ambos terão que aprender a respeitar um ao outro e concordar que podem discordar algumas vezes e que isto não é uma bomba atômica.


Óculos de Marca Original - Arte Óptica

As marcas mais desejadas: Chloé, Illesteva, Spektre, Dolce & Gabbana, Gucci, YSL e muito mais. Todos com certificado de autênticidade. Saiba mais


Leia também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Touro e Escorpião, aqui está uma combinação que pode muito dar certo! Uma relação interessante, atração à primeira vista. As chances de um relacionamento de longo prazo são de 50% a 50% porque são signos opostos um do outro.


Tanto Touro quanto Escorpião têm muita vontade, determinação e entusiasmo. Nenhum dos dois é indiferente ao que está acontecendo ao seu redor. Escorpião, provavelmente ficou fascinado à primeira vista. Touro notou em Escorpião as qualidades que gostaria de ter. Escorpião tem tanto charme que dá pra entender.

Sempre que o Touro está na frente de um Escorpião irado ou colérico, ele encolhe os ombros e espera para que a tempestade passe, e só depois eles vão expressar sua opinião.

Existem algumas semelhanças excelentes entre vocês dois, mas também algumas diferenças que os tornam opostos um ao outro. A pessoa escorpiana é misteriosa, emotiva, sentimental, mas ao mesmo tempo introvertido: será difícil entrar na alma de Escorpião. Para eles, revelar-se a alguém é como se comprometer. E antes de fazer isso, o Escorpião tem que ter certeza de que vale a pena.

Mesmo que você conheça a pessoa de Escorpião há anos, ainda assim descobrirá que há partes de sua alma que permanecem impossíveis de entender. Escorpião guarda coisas escondidas sob águas paradas e pode ir a profundezas nunca sonhadas quando se trata de sentimentos. Sob a sua aparente calma e reserva, existe um oceano de sentimentos que anseia por ser descoberto, compreendido e apreciado: e esta é, de fato, a sua especialidade, querido Touro!


Escorpião é em grande parte o signo das obsessões: para eles, amor é amor até a morte, mas também é ódio! Nada no meio. Escorpião é ciumento, mas isso não incomoda um Touro, porque o ciúme e a possessividade também fazem parte do amor para você. Às vezes, o Escorpião não consegue controlar seus sentimentos, é por isso que eles não se abrem tão facilmente.

Touro também não fala muito e muitas vezes se sente perdido diante do silêncio significativo de Escorpião. Escorpião é introvertido por natureza, mas vale lembrar que o touro realmente deseja entender os mistérios das águas em que vive: converse com a pessoa taurina e verá que muitos problemas podem ser resolvidos dessa forma.

O problema que Escorpião pode aparecer é se começar a discutir, porque ambos são signos teimosos: Escorpião tem uma vontade muito forte e Touro é realmente obstinado, então nenhum de vocês desistirá facilmente. Ambos querem estar no comando, e isso pode levar a uma colisão, porque Touro não mudará. Na verdade, como signo de Terra, Touro tem dificuldade em fazer qualquer tipo de mudança, mesmo que seja algo muito simples: a imobilidade característica do elemento empresta-lhe uma espécie de desprazer contra as mudanças.

As abordagens realistas e calmas de Touro serão úteis para o Escorpião porque ele precisa aprender a amar com calma, constantemente, e escolher o meio-termo.


Escorpião não gosta de falar sobre seus sentimentos, e Touro não é um dos signos que verifica a condição do parceiro periodicamente para ver se algo mudou ou não em sua alma… então não se surpreenda se seu Escorpião tiver um explosão descontrolada depois de um ano e meio, se você os aborreceu com alguma coisa!

O Escorpião tem uma intuição impressionante: como se fosse uma cartomante! Mas não peça explicações lógicas, razoáveis ​​e práticas… a fonte de sua intuição não está neste mundo racional, então o Escorpião não pode dizer como sabe certas coisas: ele apenas sabe.

Tanto Touro quanto Escorpião são signos fixos, portanto determinados e perseverantes. Mas, mais uma vez, nenhum de vocês é muito adaptável, fácil de mudar ou de se convencer do contrário.

Tudo isso para alertar de que, com um Escorpião, a comunicação precisa de algum estímulo porque às vezes pode estagnar, outras vezes bloquear sem motivo aparente.

Materialista por natureza, Touro é econômico e não desperdiça dinheiro. E você sabe como fazer isso, então provavelmente ficará bem desse ponto de vista. Vocês dois amam o conforto do lar, então provavelmente muitas despesas serão direcionadas nessa direção.

Felizmente, o Escorpião é bom em ganhar dinheiro, então não há problemas nessa área. Tanto Touro quanto Escorpião são orientados para o materialismo e isso o ajudará a superar alguns problemas delicados para outros casais. O Escorpião também prefere investir em vez de gastar, assim como você, e é excelente negociador. Muito em breve, até o mais notável Touro acabará respeitando a maneira como o Escorpião sabe ganhar ou gastá-lo.

Tanto Touro quanto Escorpião são reservados e não gostam de ir a bares, restaurantes ou lugares lotados, então passar o tempo livre será um prazer. Você é ciumento e possessivo, tem as mesmas ideias sobre relacionamentos entre os sexos e vai pensar em se casar muito em breve.

Sexualmente, o Touro, o especialista em formas (portanto em tocar), realizará os sonhos de um Escorpião, embora os sentimentos de Escorpião às vezes sejam tão fortes que até Touro se sentirá oprimido (o oceano de que estávamos falando …). Para um Escorpião, o amor físico é uma experiência espiritual e física, e qualquer taurino real (ou seja, com os pés firmemente plantados no chão) não entenderá isso desde o início. Talvez você tenha que ir mais fundo em sua alma e encontrar mais recursos de romantismo e sensibilidade. Escorpião é o signo do amor físico, então espere uma noite de paixão como você nunca viveu antes, porque eles são realmente vulcânicos, até mesmo como um signo de Água!

Escorpião vê o amor físico como uma experiência bastante espiritual para você. Qualquer Touro razoável precisará de algum tempo para entender isso. Mas a sensualidade e a paciência características do Touro fazem dele o parceiro ideal para um Escorpião vulcânico.

Concluindo, a relação Escorpião e Touro não é fácil. Comunicação, sentimentos… muitas coisas que os separam. Mas há tantas coisas que os unem também.

Lado bom: Para Escorpião o  relacionamento com Touro será incrível. Lealdade combinada com boa comida e momentos sensuais é praticamente o relacionamento dos sonhos de Escorpião.

Lado ruim: Touro tende a segurar as coisas e ser um pouco fechado às vezes. Escorpião quer total proximidade e intimidade.

Autora: Paula Nerinder
AI/UNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo