Comportamento

Você faria uma tatuagem no rosto por amor?

O que você faria por amor? Faria uma tatuagem? Ainda mais sendo de 12cm em seu rosto? Então, saiba que foi isto mesmo que uma adolescente de 18 anos apaixonada permitiu seu noivo tatuar o nome dele em letra gótica 12 centímetros no rosto dela apenas 24 horas depois que eles se conheceram.

“É um símbolo de nossa devoção eterna”, disse ela.

Lesya Toumaniantz disse que ela decidiu ter uma tatuagem em seu rosto no dia em que conheceu seu futuro noivo Ruslan Toumaniantz.

“Eu gostaria que ele tatuagem cada centímetro do meu corpo”, disse ela, mostrando as palavras “tudo por amor” acima de sua sobrancelha.

O casal ficou noivo no mês passado. Eles se encontaram em Moscou, onde eles vão se casar.

Esta não é a primeira tatuagem feita pelo tatuador controverso Ruslan Toumaniantz.

Quando ele tinha um estúdio de tatuagem na Bélgica, onde tatuou 56 estrelas no rosto de Kimberley Vlaeminck, enquanto ela estava dormindo. A menina tinha então dizia que ele tinha interpretado mal o pedido dela, pois queria apenas apenas três estrelas tatuadas no rosto. Mais tarde, o jovem retirou a queixa.

Ela postou a foto de sua tatuagem facial em seu Facebook, muita gente curtiu. Seus amigos vieram em sua defesa, dizendo que a tatuagem é bonita. Outros já criticam a adolescente pela sua decisão, alegando que é um grande erro.

VOR/Metro.co.uk/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo