Notícias Regionais

Viveiro Municipal de São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste – Participantes da comissão do programa Sorria São Miguel, realizaram na última semana, uma visita ao Viveiro Municipal, localizado junto ao Parque Rineu Gransotto (Faismo).

A secretária de desenvolvimento urbano, Ilione Pedrozo, acompanhou a visita que teve explanações do representante da empresa responsável pelo Viveiro, Fábio Martini. Além da secretária, participaram da atividade servidores municipais e estaduais, empresários e representantes de entidades, ONGs e associações.

Fábio explicou que são produzidas no viveiro atualmente, a cada temporada, cerca de 60 mil mudas de flores, as quais são plantadas e embelezam São Miguel do Oeste.

Um dos voluntários do Sorria São Miguel, Gilberto Fiorini, que integra o grupo e representa o Instituto Catuetê, destaca que constatou uma transformação no viveiro. “Antes era tudo jogado, agora parece um viveiro mesmo. Dava pena de olhar. Que bom que houve essa remodelação no local”, comentou Fiorini.


Ilione explica que neste mês inicia, no viveiro, a produção de mudas de árvores para o plantio na área urbana da cidade.

Foto: PMSMO
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios