Notícias Regionais

Vitor Luiz assume Governo de Sombrio durante período de férias do Professor Jusa

Sombrio – Na sexta-feira, 15, Professor Jusa realizou a transmissão do cargo de prefeito de Sombrio para o vice, Vitor Luiz Schmitt Martins. Vitor ocupará a função por 15 dias, período em que professor Jusa estará de férias. A solenidade de posse de Vitor aconteceu no auditório da prefeitura e foi muito concorrida. O Secretário de Estado dA Administração, José Nei Ascari, a Coordenadora Regional do Democratas, Guisela Scaini e o Gerente de Apoio aos Municípios da Secretaria de Estado da Articulação Nacional, Joel Arlindo da Cunha, estavam entre as personalidades do Democratas presentes.

Secretários, diretores e coordenadores ligados á administração pública do município, além de lideranças do Democratas, partido do vice-prefeito, e vereadores do município compareceram á transmissão do cargo,para desejarem sucesso a Vitor.

Professor Jusa disse que esta demonstração nada mais é do que o reconhecimento ao companheiro com quem disputou a eleição e administra a cidade. “Nosso governo se diferencia da qualquer outro pela sintonia de pensamentos, ações e comprometimentos. Estamos focados em fazer o melhor por nossa gente. Por outro lado preciso de um tempo para minha família e tenho o privilégio de poder contar com o amigo Vitor para tomar conta das coisas enquanto estiver descansando”, destacou o prefeito.

Por sua vez Vitor falou do orgulho e da satisfação de assumir o executivo. Ele disse que sabe da responsabilidade que é cuidar da cidade e da gente sombriense. Agradeceu a confiança do prefeito e assumiu o compromisso de manter o ritmo da obras e ações do Professor Jusa. “Durante o período em que começamos a caminhar juntos por esta cidade, afirmávamos que a união e o respeito um pelo outro, seriam uma das marcas deste Governo. Esse momento é uma prova inequívoca disso. Posso dizer que o companheiro Professor Jusa honra sua administração e me sinto parceiro de todo esse trabalho”, destacou Vitor.

E para quem pensa que o período será meramente figurativo, agenda de compromissos oficiais do prefeito Vitor contempla a formalização de muitos atos oficiais pelo município.

Também participaram da solenidade, líderes de partidos coligados ao Governo Municipal, secretários e diretores do Governo do Município, lideranças comunitárias do Bairro Guarita, onde mora o prefeito Vitor e também o Diretor Geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Agenor Biava.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo