Notícias Gerais

Vice-prefeito assume o Executivo

ImageCriciúma – Em solenidade que contou com várias lideranças do Sul do Estado, o vice-prefeito Márcio Búrigo assumiu o comando do Poder Executivo, hoje (29). O evento durou cerca de uma hora e ocorreu no salão Ouro Negro, na prefeitura, que ficou lotado.

O prefeito licenciado disse, em seu discurso, que assim, com o mesmo entusiasmo que assumiu o comando do governo, no dia 1º de janeiro de 2009, passou o cargo hoje, ao vice. “Promovemos muitas mudanças nesse período, trouxemos várias empresas para a cidade, zeramos a fila de espera nos exames complexos de saúde pública e, além de querermos melhorar a estrutura da cidade, queremos melhorar as condições de vida das pessoas”, ressaltou Clésio Salvaro.

O prefeito em exercício Márcio Búrigo salientou que muitas dificuldades já foram enfrentadas como, enchentes, fluxo de caixa comprometido, demissões, mas a vontade do governo é atrair novos investimentos. “Nossa Expectativa é que o Município volte a ser a 3ª economia”, disse. Hoje, Criciúma ostenta o undécimo lugar nesse ranking.

Búrigo acrescentou que esforços não faltam. “Estamos empenhados em fazer um governo inovador, ousado, com muito trabalho e dedicação”. O Prefeito Clésio Salvaro se afastou do cargo durante um período de dez dias para cuidar de assuntos particulares.

Estiveram presentes no evento, deputados, prefeitos, vereadores, secretários, servidores públicos e convidados especiais.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo