Notícias Regionais

Venha comemorar a chegada de 2013 em Blumenau

Blumenau – Quem quiser comemorar a chegada de 2013 em Blumenau já tem festa garantida. A Secretaria de Turismo está com tudo pronto para a festa de Reveillon, que deve reunir cerca de 70 mil pessoas na avenida Beira-Rio. Somente na edição do ano passado, 40 mil pessoas participaram do evento.
Além das atrações musicais, está previsto um show pirotécnico com duração de 15 minutos. Os fogos de artifício saem, simultaneamente, da Ponte Aldo Pereira de Andrade, mais conhecida como Ponte de Ferro, e do Museu da Água. O evento é realizado pela Prefeitura de Blumenau, em parceria com a iniciativa privada e o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

Como tudo começou
O evento começou a ser preparado pela Secretaria de Turismo em 2005, reunindo um público de 5 mil pessoas. Com o passar dos anos, este número vem aumentando, tanto que na edição passada 40 mil pessoas curtiram a festa. O Reveillon também faz parte do projeto Festas de Verão, que tem início com a festa da virada e segue até fevereiro de 2013.

A programação completa do período está disponível no site (www.blumenau.sc.gov.br/turismo) e inclui opções de lazer, cultura e gastronomia, além das seis Noites de Sommerfest, um aperitivo da Oktoberfest que ocorre toda quinta-feira, no setor 1 do Parque Vila Germânica.
    
ai/UNOPress   

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo