Notícias Gerais

Uma foto de um Policial e um Mendigo reacende a chama do natal

UNOPress – Uma foto de um policial de Nova York ajudando um homem descalço sem-teto em uma fria noite de novembro, comprando-lhe novas botas e meias, teve milhares de acesso na internet e conquistou o coração de milhares de pessoas com seu ato voluntário de bondade.

“As duas coisas que realmente ficou na minha mente naquela noite não foi só o frio fazia ma e que este era o cavalheiro mais educado que eu já conheci, e eu sabia que tinha de ajudá-lo”, declarou o policial do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), oficial Lawrence DePrimo nesta sexta-feira no programa da NBC “Today” sobre se sentir compelido a comprar botas novas para um homem sem-teto, que viu sentado na calçada, perto da Times Square.

Jennifer Foster, uma turista que visitava a cidade de Nova York do estado do Arizona, testemunhou DePrimo de cócoras no chão e colocar meias e botas no homem sem-teto e ela disse que o rosto do homem “iluminou-se como se fosse Natal e como se ele tivesse sido literalmente dado um milhão de dólares “, disse ela ao” Today Show “.

Sem saber DePrimo, foi fotografado em que retrata sua generosidade e a turista enviou a mesma para o NYPD, que em seguida postou a foto na sua página no Facebook, onde ele instantaneamente se tornou um sucesso e  milhares de pessoas ja curtiram a foto.


“Eu sabia o que eu estava vendo. Eu sabia que era extraordinário”, disse Foster, que já trabalhou na aplicação da lei por 17 anos como gerente de envio para o escritório do xerife do Arizona.

O policial de 25 anos de idade, estava em patrulha de contraterrorismo na noite de 14 de novembro, quando ele descobriu que o homem sem-teto que tinha bolhas nos pés. DePrimo disse que ele parou e perguntou ao homem: “‘onde está suas meias, seus sapatos, onde está?” O mesmo respondeu, ‘Está tudo bem, oficial, eu nunca tive um par de sapatos.”

DePrimo seguida, foi a uma loja de sapatos perto e comprou ao homem um par de meias e uma bota de 75 dólares com seu próprio dinheiro.

O policial encontrou sua nova fama de ser “surreal” e “humilhante”.


“As pessoas estão dizendo que sua fé na humanidade foi restaurada e para mim é a maior coisa que eu posso tirar de tudo isso.”

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=388820624528059&set=a.267916766618446.63768.262068223869967&type=1&theater

 


Foto: Jennifer Foster
AI/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios