Comportamento

Turista britânica salta da janela do hotel para escapar de estupro na Índia

Uma turista britânica está internada num um hospital na Índia depois de saltar de uma janela do primeiro andar para escapar de um estupro. A mulher de 25 anos de idade, teria ficado em um hotel na cidade de Agra, onde fica o Taj Mahal. Ela pulou da janela quando o dono do hotel Sachin Chauhan invadiu seu quarto e tentou estuprá-la.

A turista recebeu ferimentos na cabeça e fraturas em ambos os pés devido ao salto. A polícia prendeu o homem estuprador. poucos dias atrás uma turista suíça foi estuprada na Índia, enquanto seu marido foi amarrado e forçado a assistir.

Um número de países ocidentais, incluindo o Reino Unido, EUA e Suíça já advertiram seus cidadãos do sexo feminino para não visitar a Índia. “As mulheres devem ter cuidado se viajarem sozinhas na Índia. Os casos notificados de violência sexual contra mulheres e jovens aumentaram; recentes ataques sexuais contra turistas do sexo feminino em áreas turísticas e cidades mostram que as mulheres estrangeiras também estão em risco. Mulheres britânicas têm sido vítimas de agressão sexual em Goa, Nova Deli, Bangalore e Rajasthan e as viajantes muitas vezes as mulheres recebem atenção indesejada na forma de assédio verbal e física por indivíduos ou grupos de homens. ”

VoR/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios