Notícias Regionais

TIM começa a operar em Ibiam Santa Catarina

Ibiam – A empresa de telefonia TIM iniciou no dia 28 de abril de 2010, a oferecer serviço de telefonia móvel no município de Ibiam. A torre construída na cidade faz a ligação da população com o mundo através do Celular.

A notícia foi recebida com festa pela população e comemorada pela Administração Municipal, por se tratar de uma luta do Executivo Municipal para trazer para o Município o serviço, hoje considerado fundamental para o desenvolvimento sócio econômico de uma comunidade.

Segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), o serviço de telefonia móvel (celular) é uma ferramenta que facilita a vida das pessoas, reduz custos e proporciona comodidade à população, que terá um novo canal de comunicação.

A torre foi construída em um local estratégico da cidade,  com meta de possibilitar o sinal para boa parte da extensão territorial do Município. Porem, a Administração Municipal ainda não recebeu comunicado oficial da Empresa TIM, sobre o alcance do serviço. De acordo com os técnicos da Operadora, nos primeiros dias da entrada do serviço móvel de telefonia devem acontecer quedas no sinal, comum até os ajustes finais da torre e dos equipamentos de transmissão.

AI/Redação 24 Horas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo