Notícias Gerais

Tentativa de Homicídio em Lajes, São José e Joinville

Apreensão de Drogas em Florianópolis
 
No dia 29/01/2015, por volta das 19h30, na Rodovia Estadual SC-406, Armação do Pântano do Sul, a PM recebeu informações dando conta de que estavam com um veículo GM/Corsa preto de placas LXM-3602 distribuindo drogas naquela região. Quando estava em ronda, deparou-se com o referido carro que tentou evadir-se da guarnição, mas entrou em uma rua sem saída. Os policiais abordaram os suspeitos e dentro do veículo foi encontrado uma balança de precisão e três tabletes grandes de maconha.

Na residência de GUILHERME NELSON ALEXANDRE (20 anos), foi encontrado R$ 907,00 reais, dinheiro do tráfico, e mais quatro buchas de maconha. Totalizando 4,3 kg (quatro quilos e trezentos gramas) de maconha e R$ 927,00 (novecentos e vinte e sete) reais.

Foram presos em flagrante: ALCIDES ANTÔNIO NUNES (28 anos), GUILHERME NELSON ALEXANDRE (20 anos) e MARINO JOSÉ DE SALES (31 anos).
 
Tentativa de Homicídio em Joinville
 
No dia 29/01/2015, por volta das 21h30, na Rua João da Costa Júnior, Bairro João Costa, a PM recebeu ligação do Pronto Atendimento 24h, onde segundo informações havia dado entrada um homem alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. A guarnição da Agência de Inteligência esteve no local, onde foi confirmado o fato. A vítima identificada como WILLIAM DIAS NUNES (20 anos), com várias passagens criminais pelos Arts. 155 e 180 do CP., relatou que estava na pracinha da Av Alvino Hansen, bairro Adhemar Garcia, quando chegou um homem não identificado, e efetuou um disparo de arma de fogo a queima roupa na sua cabeça, na região retro auricular lado direito, que o projétil calibre .38 ficou alojado nessa área, que foi retirado pelo Médico de plantão. A vítima levou alguns pontos no local do ferimento, sendo este liberado em seguida, não correndo risco de morte. Indagado o mesmo sobre características e se tinha alguma informação com relação ao autor, este informou que não.
 
Tentativa de Homicídio em São José
 
No dia 30/01/2015, por volta das 00h, na Rua Irineu Pavan, Loteamento Jd. Araucária, as Guarnições PM foram acionadas para verificar um homem vítima de esfaqueamento, no local conhecido como “favela do contestado”. Chegando no local as guarnições encontraram o masculino P.T.L.C (46 anos), com algumas perfurações provenientes de golpes de faca na região do abdômen e tórax. Segundo informações colhidas por agentes, o autor seria PAULO CESAR DE OLIVEIRA (41 anos). Testemunhas relataram que as partes estavam consumindo bebidas alcoólicas quando, sem motivo aparente, passaram a discutir e houve a agressão. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, enquanto o autor evadiu-se do local, a princípio para a casa de parentes na comunidade Chico Mendes/Florianópolis.
 
Tentativa de Homicídio em Lages
 
No dia 30/01/2015, por volta das 02h30, na Rua João Lemos Machado, Bairro Morro Grande, ocorreu uma queda da motocicleta Honda/CG placa MMC-1591 de Lages, sendo conduzida por A.C.D. (29 anos), mototaxista; e de carona da motocicleta estava J.A.M.R. (30 anos). O outro veículo evadiu-se do local, sendo que se tratava de um VW/Parati placas JED-8030 também de Lages. O carro era conduzido pelo marido da feminina, Bruno Augusto da Silveira (22 anos), este ficou cuidando o horário que a esposa chegou na rua com o mototaxista e avançou com o veículo para cima deles, iniciando acompanhamento, vindo a conseguir derruba-los e evadiu-se.
 
Fonte: Boletim/PM

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo