Net Business

Tekoa – Informação e Conectividade entrega nova plataforma da EGEM

A Tekoa – Informação e Conectividade entregou a nova plataforma de gerenciamento e promoção de cursos de extensão, graduação, pós-graduação e eventos da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM). O sistema, antes estático, foi renovado com a proposta de ser mais atrativo e funcional, tanto para os alunos que entram para conhecer os cursos quanto para quem o gerencia.

Para Marco Casarotto, CEO da Tekoa, a nova plataforma, mais amigável e com um visual mais moderno, vai ajudar a EGEM a fazer as campanhas para aquisição de novos alunos e ampliar a divulgação dos cursos. “A Tekoa pavimentou toda a estrutura para que a plataforma auxilie a EGEM. A partir de agora os usuários terão uma melhor experiência – tanto quem alimenta as informações no site quanto os alunos – e certamente isso trará bons resultados para a empresa”, considera Casarotto.

A nova plataforma é responsiva, focada na experiência do usuário e a partir de agora não dependerá mais do antigo fornecedor para a atualização do site. A plataforma integra a gestão de cursos e eventos – incluindo inscrições, geração de boletos e de certificados. “Certamente o novo portal ficou mais atrativo e funcional e proporcionará um melhor entendimento dos conteúdos gerenciados pela EGEM”, explica o CEO da Tekoa.

Segundo Alexandre Alves, diretor da EGEM, a nova plataforma é uma ferramenta que vai aproximar a escola dos servidores públicos municipais. “Este sistema mostra que estamos pensando nas dificuldades dos servidores e buscando ferramentas que facilitem a realização de um trabalho de qualidade”, diz o diretor. “Além disso, os profissionais terão no blog um espaço para receber informações das suas áreas de interesse, notícias da área pública e poderão debater sobre esses assuntos”, esclarece.


Economia

Além de facilitar a vida dos usuários, a plataforma EGEM que entra no ar nesta quarta-feira proporcionará economia. A partir de agora haverá um botão para a emissão de boletos e de certificados, o que diminui os gastos com o envio pelos Correios, por exemplo. “As notas fiscais também ficam à disposição em um botão dentro da plataforma, então não há custos de logística, transporte nem com papel”, considera Bruna Reginato, coordenadora de Desenvolvimento Web da Tekoa.

A EGEM

A EGEM é uma escola ligada à Associação de Municípios do Estado de Santa Catarina (Amunesc) e à Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e que planeja cursos de extensão, graduação e pós-graduação para capacitar, entre outros profissionais, servidores públicos municipais. O objetivo é promover a produção e a difusão de conhecimento na área de gestão pública municipal e a prestação de serviços e apoio aos municípios.


Carolina Spricigo
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios