Notícias Regionais

Teatro Juarez Machado recebe grupos de dança contemporânea

Joinville – O Teatro Juarez Machado também é palco para a dança nesse Festival. A Mostra Contemporânea de Dança será realizada nos dias 17,18 e 21/07 no teatro. O evento abre espaço para outros gêneros além do contemporâneo, como o hip hop, balé clássico e cultura popular.

Nesta sexta-feira (17/07) se apresentam no teatro a Cia. Jovem do Bolshoi de Joinville, com a coreografia "E se eu te contasse o meu segredo", e PIP Pesquisa em Dança de Curitiba (PR) com "3mg Gingaestética". No sábado (18/07) a Cia. Nós Lá em Casa de São Paulo (SP), com a coreografia "Estudo de Uma Dança". E na terça-feira (21/07) sobe ao palco o grupo Dimenti de Salvador (BA) com "Tombé". As apresentações iniciam sempre às 22 horas.

No Teatro Juarez Machado será realizado também o Meia Ponta, evento que apresenta os novos talentos da dança. O evento ocorre nos dias 20 e 21 às 14h e com reapresentações às 16 horas. No dia 22/07 as apresentações iniciam às 15 horas. Participam do festival meia ponta dançarinos de 10 a 12 anos de grupos de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Santa Catarina, entre outros. O valor da entrada do Meia Ponta é de R$ 20.

Os ingressos para as apresentações de dança contemporânea e Meia Ponta estão á venda na bilheteria no Centreventos Cau Hansen, das 13h às 21 horas. Confira a programação completa no site www.festivaldedanca.com.br.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo