Notícias Regionais

Tarde dançante para Idosos

ImageVideira – O fim de semana foi movimentado para os idosos que participam dos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Ação Social de Videira. Na sexta-feira (17), os integrantes da terceira idade participaram da tradicional tarde dançante no Centro de Eventos Vitória (CEVI), onde também elegeram a nova presidência da Comissão Municipal da Terceira Idade, que ficou assim definida: Angelo Andreani e Assunta Rigo (casal presidente); Vitório e Ana Civiero (vice-presidentes); Lídio e Mariazinha (tesoureiros); Jordão e Diva Perazzoli (segundos tesoureiros); Deoclides de Mello e Kandida Peretti (primeiros secretários) e Elias e Ivonilda Bonatto (segundos secretários).

Durante o baile, os participantes ainda conheceram os videirenses campeões regionais de canastra. José Golin e Olímpio Fiorese foram apresentados pelo professor de Educação Física Luiz Eduardo Bondan e trouxeram dos Jogos Abertos Regionais da Terceira Idade, que aconteceram na última semana em Arroio Trinta, o troféu de primeiro lugar.

Com a vitória na competição promovida pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira (SDR), a dupla conquistou o direito de representar Videira na etapa estadual dos jogos que acontecerá no próximo mês no município de Gravatal.

Já no sábado (21) dois ônibus disponibilizados pela Prefeitura levaram um grupo de idosos para Lebon Régis onde participaram do baile regional da Terceira Idade. No domingo, um outro veículo transportou vovôs e vovós para a Comunidade de Arroio do Barra onde participaram de um almoço e de uma tarde dançante. Todas as atividades são desenvolvidas com a intenção de manter os idosos ativos e saudáveis.

Fonte:Silvia Angélica Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo