Net Business

Supermercado Manentti inaugura em Capivari de Baixo

Capivari de Baixo – Com 5,3 mil metros quadrados construídos, e um investimento de R$ 8,5 milhões, o Supermercado Manentti abriu as portas para a população capivarense que prestigiou o evento e aproveitou para fazer suas primeiras compras na sétima loja da rede.

O presidente da rede, Volnei Manenti, se diz honrado em poder abrir as portas no novo município. Segundo ele, não apenas a população capivariense será beneficiada com a abertura da loja, mas o próprio grupo Manentti. “Para nós é motivo de muita alegria e satisfação chegar a Capivari de Baixo. Desde o início do nosso projeto fomos recebidos de portas abertas pelo município. Agora chegamos para somar no desenvolvimento da cidade”, explana. “Sentimos a expectativa da comunidade em nos receber e isso nos motivou ainda mais a trabalhar e garantir um atendimento de qualidade”, complementa.

De acordo com o diretor de Expansão, Nério Manenti, o novo estabelecimento faz parte do projeto de expansão da rede, que pretende chegar às dez lojas nos próximos cinco anos. “Continuamos em evolução desde que abrimos nossa primeira loja, há 33 anos. Estamos indo cada vez mais longe e temos como objetivo proporcionar crescimento nos municípios em que atuamos”, enfatiza.

Para o prefeito, a vinda do supermercado vem a somar para o desenvolvimento de Capivari de Baixo, trazendo retorno direto à população. “Para nós, não existe presente maior do que ter parceiros que apostam em nossa cidade e venham gerar emprego, renda e desenvolvimento econômico. São mais de 100 empregos gerados para a população da nossa cidade, que é quem mais sai ganhando com a abertura da loja”, comenta.


A técnica de Enfermagem, Maria Aparecida Rodrigues, de 57 anos, não perdeu tempo e já veio fazer suas compras do mês na inauguração da loja. Ela conta que economizou para que pudesse investir nos novos produtos oferecidos pelo Manentti. “Estou maravilhada com a chegada do Manentti na minha cidade. Não tínhamos um mercado com essa estrutura e tínhamos que ir à cidade vizinha para fazer compras”, revela. “O Manentti vem suprir a necessidade do cliente de Capivari de Baixo. Estava ansiosa para a abertura da loja”, finaliza.

Alissa Steilein
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios