Mais que palavras

Sinto falta…

Já deveria ter te esquecido não é mesmo? Mas porque não consegui ainda? Talvez porque não há quem te substitua… Aprendemos com o tempo que o certo mesmo é que ninguém é substítuivel… Você nunca será com certeza.

Sabe do que mais sinto falta? Sinto falta da maneira como eu via a minha vida e quem sou através dos teus olhos.  Ninguém nunca mais me olhou do jeito que você me olhava… Alí eu sabia que eu era poderoso, grande, talentoso, meigo e carinhoso. Quando você me olhava eu me sentia o Rei do Mundo.  Através dos teus olhos eu via quem eu sou no íntimo e achava qualidades que nem sabia que tinha.

Espero teu telefonema mesmo sabendo que nunca pode acontecer. Tua zanga não passa, tua ferida não cicatriza. Mas é aquele olhar que me faz acreditar na ilusão de pelo menos tomar um café contigo outra vez. E, sinceramente seria a única coisa ainda que mesmo parecendo pouco, seria tudo para mim e até me faria deixar tudo e ir correndo para te encontrar.

Eu falhei de forma imperdoável. Mas eu sei que há tanta fortaleza em ti e tanta coragem para simplesmente dizer, Olá! Você sabe que o resto será normal e natural como sempre foi.

Queria muito poder me enxergar de novo através dos olhos. Me atende deixa eu te ouvir pelo menos.

por Mauro Queiroz
Jornalista

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo