Notícias Gerais

Show musical Ensaiando Tim em Rio do Sul

O Núcleo da Mulher Empresária (NUME), da ACIRS, traz a Rio do Sul o espetáculo “Ensaiando Tim

Rio do Sul – Para os fãs de Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, a noite de quinta-feira, dia 25 de junho, será especial. Considerado internacionalmente como um ícone da música brasileira, Tim Maia foi cantor, compositor, maestro, produtor, multi-instrumentista e empresário. Foi por meio de seu talento que o Brasil conheceu o estilo “soul”. O artista, de voz inconfundível pelo tom grave e carregado, será relembrado durante o musical “Ensaiando Tim”, onde participam os comediantes, cantores e atores, Robson Nunes e Luiz França. O evento começa a partir das 20h 30, no Cine Teatro Dom Bosco.

O show é baseado no longa-metragem sobre o grande Tim Maia, onde Robson Nunes interpretou o cantor na fase da juventude. Durante o espetáculo, o público irá embarcar numa viagem pelos grandes clássicos da soul music e, entre uma canção e outra, os cantores costumam mesclar piadas afiadas e relatos sobre a experiência no filme.

A iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em trazer apresentações culturais inéditas é o objetivo principal do Projeto Empreendendo Cultura, criado pelo núcleo. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos deste evento será revertida para a Associação Lar Acolhedor (ALA). O evento conta com apoio da Fundação Cultural de Rio do Sul, Diário do Alto Vale, Adove Comunicação e Imprensa e Rádio Amanda FM. Os patrocínios são do Restaurante Armazém do Rosa, Cardoso Joalheiros, Frahm, Hotel Colibris e Colégio Dom Bosco.


SERVIÇO

Espetáculo: Ensaiando Tim

Data: 25 de junho

Local: Cine Teatro Dom Bosco


Horário: 20h30

Ingressos: R$ 70,00

ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios