Notícias Regionais

Show Frozen Uma aventura congelante em São Lourenço do Oeste

São Lourenço do Oeste – O espetáculo que conquistou muitos fãs nas telonas dos cinemas chegou ao Teatro Arno Ignácio Etges, em São Lourenço. A peça teatral “Frozen, uma aventura congelante”, foi promovida pelo Instituto Cultural e teve entrada gratuita para público, que lotou o teatro.

A história que faz sucesso entre o público infantil vem ganhando cada vez mais espaço nos palcos. Os atores cantam ao vivo e contam a história de uma maneira inédita, original e divertida. A produção do espetáculo garantiu ao público muitas surpresas durante a apresentação.

De acordo com presidente do Instituto Cultural, Altamir Lemes (Ynho), o espetáculo foi um sucesso, pois agradou o público infantil. “O teatro é uma arte que precisa ser passada para as crianças, pois contribui muito para o desenvolvimento e a educação dos pequenos”, destacou.

A peça teatral conta a história da princesa Elsa, futura rainha do reino Arendelle, que nasce com o poder de criar gelo e neve e um dia acaba atingindo acidentalmente sua irmã Anna. Depois desse episódio, elas são separadas pelos pais e Elsa passa a viver isolada em um quarto com intuito de tentar controlar seus poderes.


O problema volta a se repetir quando Elsa se descontrola no dia de sua coroação e condena todo o reino a um inverno eterno. Anna, que sente responsável pela tragédia por ter provocado a ira de sua irmã, vai atrás de Elsa. Juntas, as duas conseguem desfazer a maldição e viver felizes.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios