Notícias Regionais

Servidores passam por curso de atendimento

São Bento do Sul – Para melhorar o atendimento prestado aos munícipes, a Prefeitura de São Bento do Sul vem oferecendo aos seus servidores uma capacitação que trata sobre a qualidade no atendimento. Ao todo, 350 servidores deverão passar pela capacitação, que acontece através de uma parceria com o Senac, atendendo assim um pedido do prefeito Magno Bollmann.

A primeira turma com 35 servidores iniciou na semana passada e ao todo são 30 horas/aula. Outros nove grupos, também com 35 servidores cada, passarão igualmente pela mesma capacitação, cujo intuito melhorar o atendimento prestado à comunidade. “Queremos que a comunidade tenha sempre o melhor atendimento ao procurar os serviços públicos municipais”, observou o prefeito Magno Bollmann.

Conforme o secretário de Administração, José Canísio Tschoeke, o primeiro grupo que passa pela capacitação envolve servidores dos setores de Trânsito, Recursos Humanos, Protocolo, Recepcionistas e Urbanismo, que atuam diretamente no atendimento ao público.

Posteriormente, os demais servidores que de alguma forma prestam atendimento ao público, também serão capacitados. “Queremos desta forma melhorar o nosso atendimento, atendendo bem à nossa comunidade”, completou o secretário de Administração.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo