Notícias Regionais

Servidores entregam material escolar na rede pública de ensino

Balneário Camboriú – Os funcionários da Secretaria de Obras trabalharam nessa quarta-feira (24) na entrega de materiais escolares para unidades da rede pública. Os uniformes e outros equipamentos confeccionados pela Prefeitura de Balneário Camboriú começaram a ser distribuídos no início da semana após cerimônia com participação do prefeito Edson Piriquito, na escola Donna Lilli, no bairro da Barra. Foi realizada ainda uma força tarefa para limpeza do bairro Vila Real.

A distribuição dos materiais escolares começou por volta do meio-dia e foi estendida até às 18h. A equipe de apoio da Secretaria de Obras foi responsável por essa entrega, e também realizou o transporte de vasos do pavilhão da Santur para decoração da praça Higino Pio, no centro da cidade. Outros serviços foram prestados com recolhimento de galhos de árvores nas ruas Peru e Nepal, no bairro das Nações.

A força tarefa da Secretaria de Obras operou em todo o bairro Vila Real. Foi feita limpeza entre as ruas Agrolândia e Dom Sebastião. A retirada de entulhos e limpeza de terreno ocorreu nas ruas Dom Miguel e Dom Jaime até Marginal Oeste. Na região sul teve limpeza da pista de ciclismo na praia de Laranjeiras; limpeza de bueiros no Jardim Bandeirantes, no bairro Nova Esperança; e limpeza de vias e terrenos na Estrada Geral do Barranco.

ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo