Notícias Regionais

Serviços municipais funcionaram no feriado.

Joinville – Pelo feriado de Corpus Christi, neste dia 11 de junho,foi instituído ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 12 de junho. Segue abaixo como fica o funcionamento dos principais serviços.

* Coleta de lixo: a coleta será realizada normalmente na quinta e sexta-feira.

* Companhia Águas de Joinville: o expediente no posto de atendimento ao público (rua XV de novembro, 780 – centro, sala 1) será normal na sexta-feira (12/6), das 9 às 17 horas. O telefone para emergências é 0800-723-0300.

* Conurb: o atendimento do Cartão Joinville, na Conurb, irá atender em sistema de plantão, das 8 às 18 horas. Os agentes de trânsito atuam normalmente. O serviço administrativo não atende na sexta, retornando na segunda-feira.


* Prédio central da Prefeitura: sem expediente na sexta-feira. Retorna na segunda-feira.

* Defesa Civil: a coordenação da Defesa Civil estará de plantão. O telefone é 199.

* Mercado Público Municipal: no feriado de quinta-feira, por conta da temporada da tainha, o atendimento será das 7 às 13h30. O funcionamento será normal na sexta-feira, das 7 às 19 horas, e no sábado, das 7 às 13h30.

* Museus: os serviços da Fundação Cultural de Joinville (FCJ) estarão prorrogadas nos dias 11 e 12 de junho. As seguintes unidades da FCJ trabalharão em horário especial, no dia 11/06, das 11 às 17 horas: Museu Casa Fritz Alt, Museu Arqueológico de Sambaqui de Joinville, Museu de Arte
de Joinville, Estação da Memória e Museu Nacional de Imigração e Colonização.Estarão fechados nesta data o Museu da Bicicleta, Casa da Memória e Cemitério do Imigrante. A Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, a Galeria de Arte Victor Kursancew  e o Arquivo Histórico estarão fechados
nos dias 11 e 12 de junho.


* Procon: estará fechado na sexta-feira. Retorna na segunda-feira, com atendimento das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço.

* Secretaria da Saúde: o atendimento será normal nos Pronto-Atendimentos (PA´s) nas  Zonas Norte (Costa e Silva) e Sul (Itaum), Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Hospital Municipal São José, Hospital e Maternidade Bethesda e Maternidade Darcy Vargas. Estarão fechados as Unidades de Atenção Básica, Saúde da Família e Pronto- Atendimento Ambulatorial da Saúde (PAAS). Mesmo com o recesso, a Secretaria da Saúde está com a escala fechada de médicos nos PA"s, conforme cumprido no feriado de carnaval. Todos os serviços da saúde voltam à normalidade na segunda-feira, dia 15.

Fonte: Secretaria de Comunicação


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios