Notícias Regionais

Sertanejo universitário na Felicità a Festa das Festas

Brusque – A Festa das Festas começa amanhã (2), em Brusque. A  Felicità tem uma programação diversificada. Entre as atrações, Caio César & Tabony estarão abrilhantando o evento. Conheça mais sobre a dupla.

Caio César (Vilmar Jorge) e Tabony (Anírio Taboni) cresceram em Brusque-SC.

Caio nasceu na pequena cidade de Presidente Nereu, Tabony nasceu na cidade de Nova Trento, hoje conhecida como a cidade de Santa Paulina.

Amigos desde 1997 ,quando Caio César foi convidado para se integrar como guitarrista da banda que acompanhava Tabony, que era formada com outro amigo na ocasião, até então Caio era bastante jovem, já havia integrado várias bandas da região sul.

No ano de 2000 Tabony desfez a dupla com seu amigo e permaneceu tocando com a banda até 2006, porém no ano de 2000, Bruno e Marrone se destacaram em todo o Brasil e o público começa a perceber semelhança da voz de Tabony com a de Bruno e então a banda começa a se apresentar, Caio César e Tabony ainda sem nome definido, como Bruno e Marrone cover.

Durante esse período foram gravados cd´s promocionais com os sucessos já consagrados de Bruno e Marrone. Desse trabalho surgiu à dupla Caio César e Tabony, por obterem grande projeção no cenário musical de toda a região sul e por várias outras regiões do Brasil como Mato Grosso e São Paulo.

Caio César e Tabony sempre foram parceiros compondo letras e criando arranjos para jingles, cantores solos e bandas regionais. Foi a cobrança do público que fez Caio César e Tabony começarem a pensar na gravação de um cd próprio. Foi então no ano de 2007 que ousaram e gravaram um cd e DVD ao vivo: voz e violão.

Apenas com a ajuda dos amigos que custearam todas as despesas e como já era comum, mais uma vez lotaram uma das casas mais belas de Brusque-SC. Para o show de gravação do DVD “Caio César e Tabony no barzinho”, no repertório além de eternos clássicos da música sertaneja foram gravadas seis músicas de composição própria.

O show de Caio César e Tabony impressiona pela qualidade e originalidade de seu conteúdo, com o timbre afinado e marcante da voz de Tabony e junto a presente segunda voz e toque único de Caio César ao violão, guitarra e viola caipira.

Caio César e Tabony se firmam entre os fenômenos da música, representando a marca de estilo e postura não somente por cantar e compor originalmente, mas também por estar bem diante do mundo e das pessoas.

Por todo o estado de Santa Catarina em 2008 teve recordes de públicos em diversas casas e eventos. O rádio é a prova mais viva do sucesso alcançado pela dupla, que hoje sua canção de trabalho está nas primeiras em execução, no topo das mais tocadas. Entre todos os maiores sucessos do Brasil esta “eu e o keko”.

Sempre reconhecidos pela sua forma única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas Caio César e Tabony são artistas que em uma só dupla reúnem talento para compor, produzir, tocar e interpretar.

A  Felicità começa nesta quinta-feira (02) e segue até domingo (05) no Pavilhão Maria Celina Imhof, o Pavilhão da Fenarreco.
Mais informações no site: www.caiocesaretabony.com.br

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo