Medicina e Saúde

Sementes de damasco poderosas no combate ao câncer

O câncer é uma das doenças mais perigosas, com mais de 100 tipos diferentes. É um tipo de doença que prejudica o corpo quando células danificadas formam tumores e espalhando-se sobre certas áreas do corpo. Basicamente, é a mais perigosa entre todas as outras doenças e pode causar a morte se não for evitada durante as fases iniciais. São tratamentos muito caros em termos de medicação e nem todas as pessoas com câncer têm a sorte de sobreviver e se curar totalmente. No entanto, qualquer forma de câncer pode ser evitado através da manutenção de um estilo de vida saudável e um estilo de vida saudável começa com uma dieta saudável.

É muito importante para nós estarmos cientes de ter uma boa dieta. Precisamos evitar os alimentos que contêm mais açúcar e aditivos.

Para manter a boa saúde do seu corpo, você precisa comer alimentos nutritivos. Há várias alimentos que combatem o câncer que contêm todos os nutrientes necessários que o nosso corpo precisa. Um deles são as sementes de damasco.

Sementes de damasco ajudam a prevenir câncer. É uma semente encontrada no centro do fruto. É também referido como “amêndoas amargas”, que traz uma série de benefícios medicinais e benefícios para a saúde. Ela contém vitamina Amigdalina que é um grande componente que impede o desenvolvimento e disseminação de células de cancerígenas no corpo. Comer alimentos ricos em vitamina B17 ou amygdalin como as sementes de damasco definitivamente tira você do risco de câncer. Há também algumas frutas que contêm vitamina B17 como uvas, maçãs, pêssegos e cerejas, mas sementes de damasco são as que tem maior concentração e mais capazes de prevenir câncer.

Benefícios para saúde:

Mantém e desenvolve um sistema imunológico forte, segundo um proeminente pesquisador médico, sementes de damasco evitam que as células do nosso sistema imunológico sejam danificados mantendo-o forte. Ele também acrescentou que as sementes de damasco têm toxina cianeto que combate as células ruins e tomar de 7 gramas das sementes  diariamente irá mantê-lo livre do câncer.

Também são utilizados para tratar problemas respiratórios como asma, bronquite, tosse, chiado e enfisema. Ele serve como antitussígenos e expectorantes.

Previnem a constipação, por causa de seu óleo, sementes de damasco também são utilizadas como laxantes que ajudam a induzir os movimentos intestinais.

Tem normalmente gosto amargo ou levemente amargo, devido ao seu conteúdo de vitamina B12. Apesar de seu gosto amargo, é um alimento muito nutritivo que mantém nosso corpo forte e saudável. Caso você tenha a necessidade de comer uma quantidade grande de sementes de damasco e isso pode causar náuseas. Também pode ter de comê-las com o estômago vazio. De qualquer forma, comer algumas frutas como maçãs, pêssegos, ameixas, pêras e cerejas vai ajudar a neutralizar o efeito de amygdalin que impede as náuseas.

Qualquer um que poderia ter câncer, porque a qualquer momento, as células do nosso corpo pode se danificar que pode resultar da evolução de células cancerosas. No entanto, estas células más poderiam ser reparados ou destruídas pelo sistema imunológico naturalmente. Portanto, é preciso ter uma boa alimentação e manter um sistema imunológico saudável e forte. Comer sementes de damasco diária vai certamente ajudar e vai nos manter a salvo de qualquer forma de câncer.

Quanto tempo para o câncer morrer depois de consumir sementes de damasco?

As células cancerosas começam a morrer imediatamente depois de comer a sementes de damasco. Adotando apenas as sementes de damasco sozinhas é um processo lento, porque a semente de damasco contém apenas laetrile em cerca de 2 a 3%.

O câncer de osso demora um pouco mais para o laetrile ser absorvido profundamente no corpo.

O câncer de pele reage mais rápido, dentro de uma semana há uma diferença notável e, em muitos casos a regressão completa do tumor é obtida em menos de três semanas.

Carcinomas podem demorar alguns meses a encolher.

O câncer cervical foi notado para regredir completamente em menos de três semanas.

Quantas sementes devem ser consumidas

Primeiro, as sementes de damasco devem ser mastigadas e mantidas na boca por tanto tempo que for preciso. Uma ou duas sementes de damasco por hora é o que deve ser comido quando se tem câncer.

Os melhores resultados vieram quando uma pessoa come 3-5 sementes de damasco por hora ao acordar, mas você deve fazer isso apenas com a aprovação e supervisão de um médico profissional.

Se você achar que você está ficando enjoado, basta cortar as sementes de damasco ao meio. Construindo lentamente até o 10-12 sementes por dia.

Também é uma boa idéia ter um pouco de comida no estômago um pouco antes de consumir as sementes de damasco. Nossa opinião é comer as sementes de damasco para o resto de sua vida como nós e dezenas de milhares de outros ao redor do mundo.

Dicas:

* Não pare o tratamento convencional
* Não torre ou asse as sementes
* Melhor que sejam refrigeradas para manter o frescor
* Não coloque as sementes no freezer.
* Coma a semente a cru.
* Tente comer a semente com comida

UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo