Notícias Regionais

Semascri prossegue com Bazar Solidário Itinerante

Blumenau – A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Criança e do Adolescente – Semascri – prossegue nesta terça-feira, 16, com mais um Bazar Solidário Itinerante.

A ação, que beneficia famílias de baixa renda, acontece no Caic  do bairro da Velha (rua Franz Mueller, s/n º) sempre das 10h às 16h. Segundo o secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, até agora as edições dos bazares já beneficiaram mais de 600 famílias com a distribuição de cerca de 9 mil peças de roupa à população.

O Bazar Solidário Itinerante dá continuidade às ações desenvolvidas pela Secretaria em benefício da população de baixa renda e, principalmente, aquela atingida direta e indiretamente pela catástrofe de novembro do ano passado.

Hildebrandt destaca que o Bazar Solidário Itinerante acontece de forma periódica  nas escolas de diversos bairros de Blumenau. O Bazar é mais uma alternativa de auxiliar a população de baixa renda, que tem acesso gratuito a roupas especialmente agora com a chegada do frio, observa.  


Fonte: Mário Hildebrandt – Secretário Municipal de Assistência Social
Repórter: Viviane Roussenq

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios