Notícias Regionais

Seis dias das Operações Integradas em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, de Balneário Camboriú, através do departamento dos Agentes de Trânsito, informa que, em seis dias das Operações Integradas, 348 pessoas foram abordadas. Os trabalhos aconteceram nos dias, 10, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho. As operações continuam por tempo indeterminado.

De acordo com o relatório, 569 carros foram abordados, destes 53 autuados e 27 apreendidos. Em relação às motocicletas, 457, foram abordadas, sendo 16 autuadas e seis apreendidas. Durante as operações integradas, também foram recolhidas seis Carteira Nacional de Habilitação – CNH. 

O local onde foi registrado o maior número de abordagens, em uma única operação, foi no dia 18 de junho, sexta-feira, na Avenida do Estado, com o túnel da Rua 3100, com um total de 67 abordagens. O segundo ponto com maior número de abordagens, 53, foi na Avenida Das Flores.

As Operações Integradas tiveram início no dia 27 de abril deste ano, depois que o prefeito Edson Renato Dias, solicitou as autoridades policiais soluções imediatas a respeito da segurança.   

ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo