Notícias Gerais

Segundo Blog de Juca Juca Kfouri Aécio Neves deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante

Segundo Juca, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), bateu em sua namorada, a estilista Letícia Weber, em uma festa no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro (RJ). Isso causou polêmica entre jornalistas na web. Na última segunda-feira (31/11), Juca Kfouri noticiou a briga em seu blog.

O título dado foi  “Covardia de Aécio Neves”, lá diz que o governador “que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado (25/10), numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano”.

“Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral”, afirmou Juca. Mesmo tendo recebido uma nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando “caluniosa”, Kfouri resolveu manter o texto do blog inalterado, informando os leitores de sua decisão.

No dia 26/10, Joyce Pascowitch já havia noticiado a suposta agressão em seu site, o Glamurama. Sem mencionar nomes, a nota diz que “um dos convidados mais importantes e famosos da festa (…) acabou estrelando uma cena que deixou todos os convidados constrangidos”.


“Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava – namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado”, informou o Glamurama.

O jornalista Ricardo Noblat, em sua página no Twitter, afirmou que conversou com Letícia, e que ela negou a agressão. “Isso é uma nojeira. Não aconteceu nada. Meu azar foi me apaixonar por um político,” disse Letícia à Noblat.

Em nota publicada no blog de Luiz Carlos Azenha, a assessoria de imprensa de Aécio Neves lamentou “a reprodução de falsas e graves afirmações sem o cumprimento da prática jornalística de ouvir o outro lado, transformando-as, assim, de mera especulação em ataque à reputação e imagem do governador de Minas Gerais”.
 
Fonte : Portal Imprensa
Texto Original : Por Ana Luiza Moulatlet


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios