Notícias Regionais

Segunda etapa do planejamento estratégico em Criciúma

Criciúma – A segunda etapa do planejamento estratégico “Criciúma para Resultados”, aconteceu hoje (8), com os principais gestores do governo do Município. O encontro ocorreu no Criciúma Clube. De acordo com um dos integrantes do comitê gestor, Edson Cichella, nessa segunda etapa foi apresentado um relatório intitulado “Criciúma em Números”, onde constam dados sobre os Sistemas Social, Saúde, Econômico, Educacional e Viário.

“O relatório compara dados do município de Criciúma, com outros municípios e média do Brasil”, ressaltou. O intuito é que os participantes tomem conhecimento de como Criciúma está posicionada em âmbito estadual e nacional.

Nesta etapa de construção do planejamento foi analisado e discutido o ambiente interno em que está inserido o Município, levantando os pontos fortes e fracos da cidade em todos os seus sistemas.

Cichella comentou que no próximo encontro, previsto para o dia 22 de junho, será analisado e discutido o ambiente externo em que está inserida a cidade, levantado as oportunidades e ameaças. Também será iniciada a formulação dos objetivos para o desenvolvimento da cidade até o ano de 2020.

O comitê gestor do governo municipal é quem coordena os trabalhos com a assessoria do Sebrae. Até agosto o planejamento estratégico deverá estar concluído. “No momento oportuno será apresentado e divulgado à sociedade, todo o planejamento, para que possam também fazer sugestões”, enfatizou.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo