Notícias Regionais

Secretaria de Educação realiza reunião administrativa

Balneário Camboriú – No CEM Ariribá, uma reunião administrativa com os Diretores de Departamentos da Secretaria de Educação, Secretários e Administradores das Unidades Escolares de Balneário Camboriú, trouxe a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Gina Grace Gandini Silveira e pela Diretora do Departamento Técnico Administrativo, Marinês Ribeiro Pereira. Presentes também Sr. Francisco Horta, responsável pelo Patrimônio da Educação, Andressa Kolowski e Francini Gianni Campos, nutricionistas responsáveis pela alimentação, Thaís Cristina Braga, responsáveis pelo depósito de materiais de expediente e limpeza, além do Sr. Lorival Simas, auxiliar do Departamento de Patrimônio e o Sr. Dárcio Aurélio Caldeira, Diretor do Departamento de Patrimônio e Serviços Públicos.

Na ocasião, a Diretora Gina Silveira orientou sobre documentação e atualizações de dados das APPs de Núcleos e Centros Educacionais. Apresentou também, para apreciação de todos, a amostra dos novos uniformes escolares e os recursos que o FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento, fará devido aos repasses para o município no decorrer do ano.

A Diretora do Departamento Técnico -Administrativo, Marinês Ribeiro Pereira falou sobre documentação profissional e esclareceu dúvidas encontradas pelas Unidades Escolares no seu dia a dia.

Aproveitando a oportunidade, O Sr. Dárcio Caldeira juntamente com os funcionários Sr. Lourival Simas e Francisco Horta ressaltaram a importância da manutenção e os cuidados que se deve ter com o patrimônio público. Explicou também sobre os trâmites necessários para a transferência de bens patrimoniais.


As nutricionistas Andressa Kolowski e Francini Campos falaram sobre o controle de qualidade dos alimentos e do cronograma de entrega da merenda escolar. Na avaliação dos participantes a reunião foi bastante proveitosa trazendo informações importantes para o melhor andamento das atividades de cada departamento.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios