Notícias Regionais

Schützenfest atrai mais de 33 mil pessoas nos quatro primeiros dias de festa

Jaraguá do Sul – A Comissão Central Organizadora (CCO) da 26ª Schützenfest, a “festa dos atiradores” divulgou na manhã de hoje um balanço geral dos primeiros quatro dias de festa. Os números apontam para um público de 33.650 pessoas e 21.663 tiros disparados (confira os números por dia na tabela abaixo). O sábado (11) atraiu mais pessoas: 14,7 mil, das quais, 3,6 mil na “Tarde das Crianças”. A contabilidade relativa ao consumo de bebida e alimentação ainda não foi finalizada.

A festa segue até o dia 19, no Parque Municipal de Eventos, e entra hoje no quinto dia, tendo como atração a Banda XV Show, a partir das 19h45, no pavilhão “B”. Os portões do Parque Municipal de Eventos abrem às 18 horas, com entrada gratuita. Amanhã (14), além das apresentações dos grupos folclóricos às 19h30, quem comanda a noite, que também terá a entrada gratuita, é a Banda Estrela de Ouro. Na quarta-feira (15) a entrada será gratuita até as 19 horas; depois serão cobrados R$ 5,00. Às 18 horas, no pavilhão “B”, tem Irmãos Radol e; às 20h30, a Banda K’Necus, além de apresentações folclóricas. Integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) promovem a Schützenfest Cor-de-rosa.

Na quinta-feira (16) os portões abrem mais cedo, às 11 horas, com a “Tarde dos Idosos” a partir das 13 horas, no pavilhão “A”. A Banda Recordando o Passado comanda o som a partir das 4 horas. Neste dia a entrada será gratuita até as 19 horas e depois custará R$ 5,00. No pavilhão “B”, às 14 horas, tem a Banda Versales; às 18, Tals Buam e; às 21 horas, Adlers Band. O pavilhão “A”, às 22 horas, recebe a Banda Brilha Som.

Fotos: Francisco Junkes/PMJS
Pedro Bortoloti Junior
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo