Notícias Regionais

Saúde atende as grandes e pequenas demandas em Itapema

Itapema – A área de saúde é uma das mais complexas da administração municipal, bem como, uma das áreas com mais demandas da população. Isto se dá tanto com os grandes temas, como é o caso do atendimento médico e dos exames especializados, como também, com pequenos detalhes, como a ressonância magnética.

Tendo em vista a abertura da administração atual às demandas da população, a Associação de Moradores do Bairro do Tabuleiro levou até a Secretaria de Saúde um pedido de colocação de bancos no lado de fora da Unidade local. O banco está sendo solicitado para que as pessoas que chegam antes da abertura do Posto de Saúde, às 8h, possam sentar-se.

Além disso, a Unidade do Sertãozinho também foi atendida no pedido de colocação de bancos feito pela Associação de Moradores. Dessa forma, a administração municipal atendeu ao pedido, e já programou o mesmo benefício para as outras unidades, como a Unidade de Morretes e Ceres.

Para o Secretário de Saúde Roberto Ruiz, "a preocupação atual não está só nas grandes questões, mas também, com os pequenos detalhes que podem melhorar a qualidade da prestação dos serviços públicos de maneira geral", afirma. A Secretaria de Saúde de Itapema acredita que trabalhando em sintonia com a população e com suas representações será possível atingir este objetivo.
      
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapema
     


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios