Notícias Gerais

São Silvestre Turística Internacional em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú  – Balneário Camboriú sedia, no dia 26 de dezembro, às 21h30, mais uma corrida São Silvestre Turística Internacional. A prova noturna está em sua 10ª edição e sempre é realizada após o Natal. Ela terá oficialmente 10 quilômetros e outros cinco quilômetros de prova paralela para iniciantes e caminhantes. As inscrições já estão abertas para atletas de fora da cidade, e podem ser feitas pelo portal da internet www.luizfelicio.com ou www.ativo.com. Já os moradores de Balneário Camboriú que quiserem participar, devem se inscrever apenas no dia da prova, na Galeria Comercial Maxim, na Avenida Atlântica, 1720, entre 10 e 20 horas, munidos de documentos pessoais.Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis para se inscrever.

São esperados cerca de 500 participantes que devem se reunir em frente ao posto de salva vidas de número 3, na Praia Central, perto da Galeria Comercial, para a largada da prova. Também será neste local a chegada dos participantes. Todos os atletas deverão apresentar comprovante de inscrição para retirar o kit de corrida, que terá  camiseta do evento.

Os corredores estarão divididos em categorias de cinco em cinco anos, na prova oficial. Os vencedores, do primeiro ao quinto colocado, receberão troféus em todas as categorias. Já na paralela, não haverá divisão e serão premiadas as cinco primeiras colocações, de forma geral. Todos os participantes receberão medalhão de 10cm x 10cm, além da camiseta. Também terão frutas, água de coco, água mineral e lanches. Serão preparados 120 troféus padronizados para distribuição aos melhores da corrida.

A realização e organização é do atleta Luiz Felício, que conta com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo, Saúde e Saneamento, Obras, agentes de trânsito, Polícia Militar, e de empresas colaboradoras. Mais informações no e-mail  [email protected] ou no fone/fax (47) 3366 -7788 e celular 9141-8016.
 
Rústica da Folia


Outra prova que vem sendo preparada pelo atleta Felício, é a 2ª Corrida Rústica da Folia Carnavalesca. O evento será no dia 14 de fevereiro, às 21h30, sendo que neste ano mais de 300 pessoas foram inscritas para a corrida. A largada será na orla, em frente à Praça Tamandaré.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios