Notícias Regionais

São Miguel do Oeste investe em profissionais da Educação Infantil e pré-escola

São Miguel do Oeste – A programação da Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste segue em ritmo acelerado, nesta primeira semana de fevereiro. Hoje, 05, aconteceram formações para profissionais da Educação Infantil e pré-escola.

Com o tema “Literatura na Infância” a professora da Unijuí, Lídia Inês Allebrandt, ministrou a formação continuada para mais de 200 pessoas. A capacitação foi dividida em duas etapas, no período da manhã ocorreu no auditório do Centro Empresarial Andrômeda para os professores, auxiliares, coordenadores e diretores que atuam nas creches. Durante a tarde, a formação foi direcionada para professores, coordenadores pedagógicos e diretores de pré-escola.

Nesta quarta-feira, 06, as atividades iniciam com capacitação para os professores do Ensino Fundamental, anos iniciais (1º ao 5º ano), e a tarde para educadores dos anos finais (6º ao 9º ano). Segundo a secretária, Sirlei P.Ramos, os profissionais tem a oportunidade de agregar conhecimento e se preparar para as atividades do ano letivo.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo