Notícias Regionais

Santuário Santa Paulina na ExpoCatólica durante a JMJ

Nova Trento – Em função da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a ExpoCatólica ocorre concomitantemente este ano no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de Julho, no Riocentro. O evento internacional, que acontece desde 2003, em São Paulo, tem o objetivo de promover o segmento religioso católico. O Santuário Santa Paulina está presente no evento desde sexta-feira, 19 de julho.

A Coordenadora de Pastoral do Santuário, Irmã Teresa Nascimento foi ao Rio de Janeiro, acompanhada pela colaboradora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, Denize Bertotti. Ambas estão no estande reservado pela Santur, do Governo do Estado.

“Organizamos todo o nosso material no estande. Inúmeras pessoas chegaram ao nosso espaço, de modo especial, os jovens da Jornada Mundial. Temos aqui não só o Santuário Santa Paulina, mas o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, Nossa Senhora de Azambuja e a Beata Albertina. Mas, Santa Paulina tem chamado atenção de muitos, com sua imagem e o Santuário”, destaca Irmã Teresa.

Elis Facchini
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo