Notícias Regionais

Rua de Criciúma será interditada

Criciúma – Em virtude das obras de pavimentação asfáltica, a Rua Domenico Sonego – entre a Rua Henrique Lage e Vitor Meirelles – será interditada na quinta-feira (7).

Para orientar os motoristas, a diretora técnica da CriciumaTrans, Caroline Pain Zanette, explica que agentes de trânsito estarão no local fazendo o monitoramento. “Uma sinalização também será colocada nas redondezas”, completou.

A diretora salienta ainda que a Rua Araranguá – entre a Anita Garibaldi e Giácomo Sônego, no sentido centro/bairro – também está interditada para as obras de esgoto da Casan. Os agentes de trânsito também estão no local para dar orientações.

Devido a isso, ela informou que os motoristas deverão seguir pela Anita Garibaldi, Alfredo Del Piori e pela Eugênio de Bona Castelan. “É importante que os motoristas tenham muita atenção, já que há muitas obras nessas ruas”, finalizou.

Na Rua Araranguá, há um canal de três metros de profundidade e o desejo da Casan é ultrapassar mais 2,5 metros de profundidade. Com isso, os trabalhadores irão passar a tubulação abaixo do Rio Criciúma, o que exige maior cuidado. Além da repavimentação, o governo municipal irá fazer nova sinalização, iluminação e arborização.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo