Notícias Regionais

Roseana Murray e estudantes recitam poesias na Feira do Livro em São Bento do Sul

Estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental de São Bento do Sul tiveram um dia muito especial com a escritora Roseana Murray. A carioca participou da Feira do Livro e fez duas palestras nesta sexta-feira (10) na Sociedade Atiradores 23 de Setembro.

Com muita simpatia a autora de mais de 60 livros conquistou o público, o qual recitou diversas poesias em sua companhia. Com contos de bruxas, fadas, e um mundo encantado, Roseana passeou pela imaginação dos presentes. A participação de um ou dois representantes da platéia, quando solicitado pela escritora, era muito disputado, todos queriam aproveitar aquele momento.

Além de Roseana, outros escritores passaram pela tenda e palcos da Feira do Livro. Dentre eles o poeta catarinense Alcides Buss, que conversou por mais de uma hora com alunos da rede municipal na tenda alternativa na última quinta-feira, dia 09.

Amanhã, sábado, é o último dia da Feira do Livro e na tenda alternativa acontece o Festival Cultural das Oficinas Pedagógicas das Unidades Educacionais Municipais. O evento tem inicio às 9h e prossegue até às 15h, lembrando que a Feira do Livro continua até às 18h com a comercialização de livros na praça Getúlio Vargas, no centro.


ai/24horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios