Notícias Regionais

Réveillon em Laguna com diversas atrações


Laguna (DEZ/2013) – A noite começa com a banda PH7, em seguida Jeito Louco, terminando com o show nacional do Art Popular. De acordo com a Secretaria de Turismo e Polícia Militar, a expectativa de público para este réveillon é de 300 mil pessoas.

Todas as atrações serão realizadas na Arena Skol, numa estrutura que será montada na praça Seival, nos Molhes. As apresentações da virada (dia 31) são gratuitas. Serão vendidos somente camarotes.


O réveillon está sendo realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Creative Way Produções.

Segundo o secretário de turismo, João Carlos Fagundes, todos os eventos estão sendo realizados sem recursos do município. “Estamos criando oportunidades para atrair parcerias para captação de recursos, garantindo assim a realização de eventos importantes para a cidade.A concretização do futuro depende do sucesso dessas duas ações que estamos realizando para o réveillon e carnaval”, disse.

A Fundação Lagunense de Cultura será responsável pela organização do show pirotécnico, que será realizado em dois pontos da orla da praia do Mar Grosso, com duração de aproximadamente 15 minutos simultaneamente.


Programação:

Local: Arena Skol/Praça Seival
22h – Banda PH7
00h – Jeito Louco
01h30min – Art Popular


Viajar é um sonho para a maioria das pessoas. E o que não falta é opções de destino para todos os tipos e gostos! Baseando-se na astrologia, vamos mostrar em breve as melhores opções de destino para cada signo do zodíaco se inspirar e embarcar na viagem dos sonhos.


Outros shows nacionais:


A megavirada Laguna promete duas semanas de atrações. Os preparativos começam no dia 28, com o show nacional do cantor de reggae Armandinho e o sertanejo de Michel Teló. No dia 4 de janeiro,  a festa será com o samba do grupo Sorriso Maroto.

Os ingressos já estão disponíveis para venda em Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Forquilhinha, Imbituba, Morro da Fumaça, Orleans, Urussanga, Tubarão e Laguna.

Em Laguna, podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Recanto Bike, O Boticário, Deck Lanches e Loja Bloko Rosa.


Mais informações sobre valores dos ingressos, pontos de venda nas outras cidades e contato estão disponíveis no site www.megaviradalaguna.com.br

O evento é uma realização RMZ Eventos e X9 Produções, com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo. Patrocínio: Skol

Atenção: mudanças no trânsito

Na avenida Adelso Remor (antiga São Joaquim) será proibido estacionar no lado direito da pista (sentido Tieli – Molhes). O departamento de trânsito do município começará a instalar as placas de sinalização nesta sexta-feira (27).


Nos dias dos shows e do réveillon, a mesma avenida será usada somente em sentido único e não mais em mão dupla como é usada normalmente. Ela e a rua lateral (de chão batido) serão transformadas em um anel viário, uma com sentido para entrar em direção à arena de shows na praça Seival e a outra para sair.

De acordo com o comandante da guarda municipal, Jadson dos Santos, três veículos estarão fazendo patrulha nesta região e guardas orientando o trânsito.

Juntos, guarda municipal e polícia militar, estarão fazendo a orientação dos estacionamentos na avenida Rio Grande do Sul, da região do Ravena até as proximidades da praça Seival. Será permitido estacionar nos dois lados da avenida beira-mar.

Uma base da polícia militar será instalada na praça Seival e outra da guarda municipal da praça do Vila.


ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo