Notícias Gerais

Reveillon e temporada de verão em Imbituba

Imbituba mais uma vez dará um banho de atrações no reveillon e no verão. Para a festa da virada a contagem regressiva será feita por um dos grandes talentos da terra, o cantor Teto Fernandes e banda, quesobem ao palco às 22:30 horas. Com a chegada do novo ano, a atração fica por conta do show nacional com a BAMDAMEL, que vem diretamente da Bahia agitar ainda mais a grande noite.

O organizador da festa, Jedson de Moraes, adianta que este ano o showpirotécnico será inovador. “Além de preparar um espaço adequado, primamos por organizar um belo espetáculo, a queima de fogos unido à beleza natural do Canto da Praia da Vila presenteará moradores e turistas com uma festa inesquecível”, ressaltou.

E os turistas que chegam ao Município para a festa de fim de ano, fazem hotéis e pousadas ficarem lotados também para a temporada.

Segundo a gerência do Silvestre Praia Hotel, o verão promete ser um dos melhores dos últimos anos, além de maior procura por turistas, a previsão do clima é de tempo firme, o que tem atraído ainda mais os visitantes e garantido a lotação dos hotéis. “Pelo que temos acompanhado, diferentemente do ano passado, quando tivemos muita chuva, o verão de 2011 terá tempo estável, e por isso, esta deve ser uma excelente temporada”, salientou Gerson Silvestre.

A Praia do Rosa, uma das campeãs de turistas em todo estado, não poderia ser diferente, segundo a Diretora da ACIM/turismo, Soraia Ulzefer, a Praia já se encontra com praticamente todas suas pousadas 100% ocupadas para reveillon e o mês de janeiro. A diretora destaca ainda que o ano de 2010 foi considerado um bom ano para o Rosa, pois teve turistas praticamente o ano inteiro. “Cada vez mais temos sido conhecidos e reconhecidos pelos turistas como um excelente local para se conhecer, e temos trabalhado bastante para que com criatividade possamos melhorar cada vez mais esta praia linda que tem muito a oferecer para o turismo do Município”.

Soraia informou também que os “hermanos”, turistas argentinos, retornam em grande número para a Praia do Rosa no verão de 2011, o que reflete em maior aquecimento da economia na região. Além do Rosa e da Praia da Vila Imbituba possui ainda mais sete paradisíacas praias que também são destinos bastante procurados por turistas como a Barra da Ibiraquera, Ribanceira e  Itapirubá.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo