Notícias Regionais

Reurbanização do calçadão da Avenida Central

Balneário Camboriú – A Secretaria de Planejamento realizou um estudo para reurbanização do calçadão da Avenida Central. O objetivo é o melhor aproveitamento dos espaços públicos da cidade, com a primeira avaliação desenvolvida junto a um dos pontos de maior ocupação turística. A reforma da pavimentação do calçadão, feita na semana passada, foi o primeiro passo para adequação do ambiente.

A comissão de obras da Secretaria de Planejamento demarcou os níveis de ocupação do calçadão da Avenida Central. Foram apreciados os comércios, assentos e outras estruturas que interferem diretamente na circulação do público pelo local. A idéia é traçar um novo plano valorização e atrações que serão oferecidas para moradores e turistas freqüentadores do ambiente.

“Vamos disciplinar a ocupação dos estabelecimentos”, explicou o Secretário do Planejamento, Claudir Maciel. Já na semana passada serviços de repavimentação foram prestados no local por funcionários da Secretaria de Obras. Foram reformados os chamados “petis-pavês”, utilizados no calçamento da Avenida Central.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo