Notícias Regionais

Restaurante de Navegantes concorre para o melhor Prato Feito do Brasil

Navegantes – Falta muito pouco para os apreciadores da boa gastronomia brasileira conheceram o melhor Prato Feito (PF) do país. E entre os cinco finalistas, o Restaurante Aconchego de Navegantes/SC está concorrendo ao título de “O melhor PF do Brasil”, concurso realizado pela empresa Ticket Serviços S/A, de São Paulo.

Dia 08 de agosto, a equipe do Restaurante Aconchego estará indo para São Paulo, onde ocorrerá a última fase do concurso. Jurados do
concurso farão a degustação e a avaliação técnica dos cinco pratos, para escolher o melhor PF do país. Navegantes é o único prato selecionado da região Sul e concorrerá com os estados de São Paulo, Minas Gerais e Maranhão.

A cidade está concorrendo com o prato “PF Aconchego”, feito à base de arroz, feijão, farofa amarela, salada de legumes, batata frita e picadinho de carne, ao preço de R$ 12,00. O Restaurante Aconchego – há mais de 4 anos na cidade – fica localizado na Rua Manoel Leopoldo Rocha, 884, próximo ao aeroporto de Navegantes. O PF é servido de segunda a segunda, em horário de almoço.

Quem quiser conferir o PF Aconchego é só acessar o site do concurso: www.melhorpf.com.br/. “Convidamos a todos a saborear nosso prato. Estamos confiantes em ganhar o primeiro lugar”, falaram os proprietários Russuel Tavares e Marta Tavares, ressaltando que o Restaurante vem recebido inúmeros clientes de fora após a divulgação do concurso na mídia.


ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios