Notícias Gerais

Renata Rampanelli é a Rainha da EFAISLO em São Lourenço do Oeste

Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de São Lourenço do Oeste acontece de 12 a 15 de novembro
Pricila Nunes da Silva é a 1ª Princesa e Maheli Franzosi é a 2a. Princesa

São Lourenço do Oeste – Um público estimado de 2 mil pessoas, participou no sábado no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste, do lançamento oficial da 5ª Exposição e Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, que acontecerá de 12 e 15 de novembro de 2015.

Foram eleitas a Rainha e as Princesas da Efaislo 2015. Elas divulgarão a feira do Município de São Lourenço do Oeste, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro. A comissão julgadora elegeu como Rainha Renata Rampanelli, 1ª Princesa, Pricila Nunes da Silva e a 2ª Princesa Maheli Franzosi.

Concorreram ao título, 10 candidatas, Alice Ludvig, Amanda Hagnes Bortoli Fernandes, Andreia Polesello Zin, Juliane Glória Taffarel, Junieli Simonetti, Maíse Cristine Rojahn e Sheila Jung Monteiro que foram previamente selecionadas e receberam treinamentos pela Escola e Agência de Modelos S`Elever.

A comissão julgadora foi formada pelo modelo Elidiei Kreemer, Mister Teen Fashion Brasil e  Natural Beauteis, Colunista Social e Promotor de Eventos Leucimahr Jascoski, Coordenadora de Concursos e Proprietária da Escola e Agência de Modelos S`Elever,  Leilah Soutier, Rainha da 3ª Efaislo, Jucile Ben Baesso e o colunista na Revista Pubblicitá, André Luiz Tonin.

As escolhidas, a partir de agora participarão de todas as divulgações envolvendo a feira, além de abrilhantar os eventos oficiais, e as promoções da Prefeitura Municipal realizadas no ano de 2015.

Também marcaram presença na festa e lançamento, tês das quatro rainhas das edições anteriores, sendo elas, Débora Francosi Caciatori- 1ª Efaislo / 1988. Jucele Bem Baesso – 3ª Efaislo / 1995 e Roselene Piovesan – 4ª Efaislo/1998 faltando apenas a rainha da 2ª Efaislo, Indianara Ferrarese.

Também se pronunciaram favoravelmente ao evento, o representante oficial do Governador do Estado João Raimundo Colombo Secretário Regional Walmor Pederssetti, o Presidente da Câmara de Vereadores Edu Antonio Borges e o Presidente da FACISC Ernesto João Reck.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo