Notícias Regionais

Remodelação de pista para treinos de bicicross

ImageVideira – Para dar condições de treinamento aos atletas do bicicross de Videira, o prefeito Wilmar Carelli solicitou que a Secretaria de Infraestrutura trabalhasse na remodelação completa da pista existente nas proximidades do Parque da Uva, no Bairro Santa Gema.  Há vários dias, pelo menos 8 funcionários, 3 retroescavadeiras e um trator refazem o traçado e os obstáculos, para que a pista fique adequada aos padrões oficiais. Na remodelação, cerca de 1.300 metros cúbicos de terra.

“Assim que a pista for finalizada, a Prefeitura ainda vai investir na tubulação  e na colocação de alambrados no local. Dessa forma estaremos aptos para receber competições oficiais de Bicicross”, disse o vice-prefeito Jorge Antonio Lopes Oliveira que visitou a obra juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes – Hely de Freitas e Silva.
    
Para o atleta Alex Dal Pizzol que embarca para Sorocaba na quinta-feira, a remodelação da pista atende um apelo de vários anos dos colegas da Associação Videirense de Bicicross e vai refletir diretamente nas condições técnicas dos atletas de Videira que utilizam o local para treinamento.

Fonte:Silvia Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo