Notícias Regionais

Regional Centro trabalha até meia-noite para liberar ruas em Joinville

Joinville – A Secretaria Regional do Centro trabalhou em conjunto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros na tarde dessa terça-feira, 23 para liberar ruas e deixar a região central transitável. Um vendaval que durou cerca de 15 minutos, no final da tarde de ontem (23), derrubou árvores, interrompeu trânsito de veículos e provocou enormes congestionamentos em avenidas e ruas em vários bairros da região central e norte da cidade.

A Secretaria Regional Centro destacou dois caminhões e uma retroescavadeira para atender as ocorrências mais graves, na avenida Hermann Lepper, próximo ao fórum e na avenida Wittich Freitag, no Iririú. Nos dois locais os fortes ventos causaram estragos.

Segundo explicou a secretária regional do Centro, Rochelli Grendene, "nossa equipe trabalhou até a meia noite para deixar a região central em bom estado. Principalmente na avenida Hermann Lepper e na rua Aracaju”. Nestes dois locais, árvores foram derrubadas pelo vento e bloquearam a passagem de veículos. Outras três árvores também tombaram na região central. É a segunda vez em menos de uma semana que um temporal provoca danos na área central da cidade.

Fonte: Assessoria de imprensa


 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios