Notícias Regionais

Refisblu vai atender em novo endereço

Blumenau – A partir da próxima quarta-feira (22), a Central de Atendimento do Programa de Recuperação Fiscal 2009 (Refisblu) vai atender os contribuintes em novo endereço. Será na Rua XV de Novembro, 1.505 3º andar próximo ao Besc.

Pessoas físicas ou jurídicas, que estejam em débito com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e dos demais impostos e contribuições em atraso – podem se dirigir até o local (ver tabela) para fazer sua adesão ao Programa. O atendimento prossegue até o dia 30 de junho.

O objetivo do Programa, segundo Celso Raimundo, diretor de receita fazendária da Secretaria da Fazenda, é viabilizar a recuperação de créditos após o episódio ocorrido em novembro de 2008.

O contribuinte que aderir ao Programa da Prefeitura terá inúmeras condições para quitar os débitos; como a anistia que pode chegar a 100% sobre os juros e multa da dívida, caso pague à vista o imposto em atraso.

Além disso, o contribuinte pode acessar ao site [email protected]blumenau.sc.gov.br – no qual pode tirar todas as dúvidas referentes ao Programa.

Celso Raimundo salienta que a adesão ao Programa traz diversos benefícios aos contribuintes, dentre os quais, a realização de empréstimos bancários, no caso de pessoa física, como também de participar de concursos públicos. No quesito de pessoa jurídica, o diretor destaca a viabilidade de participação de licitações, concorrências, realização de financiamento; além de poder vender, registrar ou transferir imóvel.

Documentação

Pessoas físicas
Identidade
CPF
Procuração – representante de terceiros

Pessoas jurídicas
Identidade
Contrato social ou procuração, caso seja representante por pessoa física
 
Endereço

Rua XV de Novembro, 1.505 – 3º andar – Centro

Fone: 3326-6749

Horário: 8h às 17h30min

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo