Notícias Regionais

Rede Manentti oferece exames e palestras no Novembro Azul em Criciúma

Atividades totalmente gratuitas estão sendo oferecidas para os profissionais da rede

Criciúma – A saúde e o bem-estar são fatores essenciais para o profissional ter mais disposição na hora do trabalho. Pensando nisso, a rede de supermercados Manentti fez, desta preocupação, um hábito. A última campanha em prol dos profissionais foi a do Outubro Rosa. “Neste mês não poderia ser diferente.

Em parceria com a Unesc e com a Secretária de Saúde de Criciúma, estamos oferecendo aos homens e mulheres do Manentti exames de rotina e preventivos contra o câncer de próstata e mama”, explica a analista de Recursos Humanos do Manentti, Vanessa Biff Tomasi.

O colaborador do supermercado, Kevin Félix Vicente, diz que a ação mostra que a empresa está preocupada com o funcionário. Já o profissional Emílio Rabelo Correa, de 61 anos, conta que se não fosse a ação, ele não iria tão cedo fazer um check-up. “Aproveitei e fiz o pacote completo, todos os exames. Dificilmente vou ao médico, só vou mesmo quando sinto dor”, comenta o colaborador. Conforme Joacir de Souza, que há 25 anos trabalha na empresa, o supermercado merece reconhecimento. “Não são todas empresas que fazem isso, por isso estão de parabéns, por se preocuparem com a gente”, enfatiza.


A campanha do supermercado em prol da saúde e bem-estar dos profissionais vai até o dia 10 de dezembro e abrange palestras e dicas de saúde. “Por dia cerca de 35 pessoas têm feito os exames. Acreditamos que até o fim da campanha atingiremos quase 100% dos profissionais”, pontua a analista de RH.

Jadson da Luz
Ápice Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios